Menu

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Estilo da Famosa: Sophie Charlotte


Oi pessoal, olha eu aqui de novo!
Vim hoje mostrar o estilo de uma famosa muito linda e que vai fazer muito sucesso na nova novela das 7 da globo, Sangue Bem, que estréia hoje.
Sophie Charlotte nasceu na Alemanha, e tem 23 anos, é filha de pai brasileiro e mãe alemã, é bailarina formada em ballet clássico, jazz e sapateado. Apesar da pouca idade ela demonstra ser uma mulher segura de si, determinada e cheia de atitude. Iniciou sua carreira na televisão com uma participação no Sítio do Pica-Pau Amarelo em 2006 e, no mesmo ano, integrou o elenco da telenovela Páginas da Vida. Em 2008 ganhou notoriedade ao interpretar Angelina, protagonista na décima quinta temporada da novela adolescente Malhação. No ano seguinte, foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco a integrar o elenco de Caras & Bocas, na qual interpretou Vanessa. Em 2010, voltou ao ar no refilmagem de Ti Ti Ti com a sua primeira vilã, Stéfany Oliveira.
Sophie participou da novela das nove, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Ela interpretou Maria Amália, filha da protagonista, interpretada por Lília Cabral. Sua personagem era irmã do personagem de Malvino Salvador, seu lindo namorado.
Agora em 2013 volta às novelas como a protagonista de Sangue Bom. Sophie dará vida a elegante socialite Amora Campana, uma patricinha que vive num mundo de ilusão mas que nunca esqueceu o amor de infância...tipica história de novela que agente ama né!

Mas vamos ao estilo da Sophie, separei umas fotos de looks que eu mais gostei.

Looks em P&B, linda, chic, e com colar dando um charme total ao look.


Looks para festa: Simplesmente amei esse pretinho com detalhe de renda, alguém bem que podia casar pra eu fazer um modelo desse pra ir na festa! heim?



Agora um estilo mais casual, adorei a blusa de caveira e o short de onça (tendência sempre no inverno)



 Um toque de cor.


Novamente o preto e branco, super tendência outono/inverno e que vai até o verão 2014 viu gente! o animal print da saia de cobra também é tendência.


E esse cabelo gente, ficou lindo de mais nela. Mas também, com um rosto desse até careca, rsrsrs...


Eu amei o estilo da Sophie Charlotte, usaria tudo o que meu corpo permitisse.

Como não podia faltar, trago a música tema da novela, prefiro na versão original com Lulu Santos,  a versão da novela com o grupo Sambô é boa também, mas sou daquelas pessoas que preferem os clássicos (salvo exceções como aqui musica-da-semana).



E vocês gostaram? vai ter mais estilo das famosas viu! Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...