Menu

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tendência! Listras Preto e Branco



Tendência! Preto e Branco

Olá, vim aqui hoje falar de uma tendência que pretende pegar todo mundo nesse inverno e ir até o verão de 2014 também, vi numa revista que a cor do próximo verão será o preto e branco ou apenas P&B, e já estão nas vitrines as famosas peças listradas. Já tinha visto em alguns blogs sobre a tendência, mas sabe quando você pensa que não vai chegar até sua cidade, até que vi na vitrine da Maria Pinheiro uma calça listrada. Achei estranho num primeiro momento e logo pensei, essa moda não vai pegar aqui, e com certeza não combina comigo, sou muito restrita quando se fala de calça, não gosto de muito exagero, prefiro sempre as calças jeans azul escuro com uma lavagem pouco clara e strass nos bolsos, meu Deus! Nem pensar...
Mas como moda é uma coisa entranha, quando mais agente vê, mais agente gosta, ou se acostuma... rsrsrs e acaba entrando na onda (comigo aconteceu com as famosas camisas Mullet, primeiro odiei, depois amei!) já estou gostando e muito da ideia.
O fato é que já vi aqui na cidade pessoas usando, e gostei pra caramba, principalmente por que é fácil montar vários looks com uma mesma peça P&B, dependendo do sapato, acessório ou um blazer você consegue montar looks que vão do mais casual ao fashion, e mais, não são apenas as calças que vão estar em alta não, as listras podem ser usadas em qualquer peça. Como tenho o quadril pouco largo acho que em mim ficaria mais bonito as calças de listras estilo pantalona, mas como não sou fã desse tipo de calça pra aproveitar a moda resolvi investir nos shorts e numa viagem que fiz esse fim de semana a Brasília comprei um tecido pra fazer o meu (tenho mãe costureira!!!).
Pesquisei várias imagens de peças com listras em preto e branco pra vocês se inspirarem. Vamos lá!

Vamos começar com as queridinhas...as calças que prometem vir com tudo nesse inverno, as peças que mais combinam com elas são as camisas, usando uma cor mais chamativa como o azul deixa o look incrível.





Um bom investimento é no blazer que é uma peça clássica que sempre poderá ser usados no inverno. Usado com shorts fica lindo, o mix de estampas como oncinha também combina muito com P&B.



mais calças...destaque pra calça do meio com modelagem pantalona e mais comprida que valoriza bastante quem tem o quadril largo.


 Detalhes que fazem a diferença: Sapato colorido, camiseta divertida, cor em destaque...



 Os vestidos também ganham vários modelos.




Os shorts: peças que eu acho mais fáceis de usar.Por mais que o tempo tenha esfriado durante o dia ainda está muito calor!



Os meninos não ficam de fora dessa moda não... dá pra ficar bem estiloso apostando nas camisetas, blazer...

Algumas famosas internacionais usando listras Preto e Branco


famosas brasileiras, adorei a camisa da Fernanda Souza ...




Não resisti a essa fofura....cute!



Esse é o modelo que farei meu short, me preocupei em achar uma foto de alguém que fosse branquinha e não tivesse as pernas tão finas, para ter uma noção de como vai ficar em mim... quando tiver pronto posto look do dia com ele!!!


Então é isso, espero que tenham gostado do post e da tendência P&B...comentem!











Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...