Menu

sábado, 27 de abril de 2013

Wishlist: Lista de Desejos!

Oi gente! Hoje vou fazer um post que eu adoro ver em outros blogs, a famosa Wishlist ou traduzindo, Lista de Desejos...


Qualquer pessoa que você fizer a seguinte pergunta: qual sua lista de desejos hoje? não falo em carro importado e casa na praia não, com certeza vai te dizer no mínimo 10 itens que gostaria de ter. São na maioria coisas que você não consegue comprar na sua cidade, ou não tem grana no momento, ou até poderia comprar mas no fundo sabe que é só um desejo, que você não precisa daquilo, mas enfim, agente fica com a listinha na cabeça e sempre pensa, se eu pudesse, meu dinheiro desse e minha mãe deixasse, rsrsrs eu compraria.
Para mim a maior culpada por nos deixar com esses "desejos" é a mídia, em todas as suas formas. Eu por exemplo estava contente com a chegada do frio e que eu poderia usar minha botinha de cano curto que comprei ano passado e usei tão pouco que dá pra contar em uma só mão, mas daí, numa bela manhã de sol vejo um enorme outdoor perto do meu trabalho com uma botinha estilo coturno e pronto... a minha já não serve! Claro que não vou deixar de usar a minha e também não comprarei uma nova. Esse ano fiz aquela promessa pra mim mesma de evitar os gastos desnecessários e aprender a poupar um pouco de dinheiro, vamos ver até onde aguento, mas uma coisa é certa, sempre que eu ver alguém com uma bota do estilo vou sentir aquela inveja boa.
Uma coisa que me ajuda em relação a roupas da moda é que minha mãe é costureira, então consigo economizar nas roupas, mas não é como todo mundo pensa, que toda semana ganho roupa nova da mamãe, tenho modelos aqui que escolhi no inverno passado e até hoje não foram feitos....mas enfim, aproveitei o fim de semana pra montar minha listinha com meus 12 itens desejados no momento. Tem de tudo um pouco e alguns...talvez quem sabe...Vamos a Lista!


1 - Sandália Schutz preta com spikes no salto. Amei essa moda de spikes, deixa um ar roqueiro no look.
 


2 - Bolsa de franja comprida. Tenho uma marrom que minha mãe fez e eu adoro, mas queria eu mais estilosa.......oh mããããeeee! faz uma pra mim??? 




3 - Camera Bag Kipling. Me apaixonei pela vermelha desde que vi no blog Just Lia, mas o preço, é de fazer chorar, quando fui a brasília procurei pelas feirinhas tentando achar alguma parecida e nada.


4 - Coturno da Bottero. O tal que estava no outdoor, como sou uma motoqueira usaria muito, mas prefiro não falar mais nisso :(


5 - Iphone 5. Nunca tive essa vontade de celular da moda sabe, mas poxa, fui procurar uma capinha fofa pro meu celular e nada, as pessoas acham que todo mundo só tem iphone5? então quero um também!


6 - Capinhas fofas para Iphone 5. Se tenho um Iphone5 preciso das capinhas! rsrsrsrs



7 - Tenis Mizuno. Desde que voltei a malhar passear na academia queria um tênis top, e sem dúvidas se eu pudesse compraria esse.






8 - Calça Listrada Preto e Branco. Comprei o tecido em Brasília pra fazer um short mas arrependi de não ter comprado pra uma calça também, tenho que certeza que vão usar muito nesse inverno e vou ficar só na vontade.


9 - Vestido estampa Galaxi. Acho lindo essa estampa e desde que fez sucesso lá fora (nas leggings) queria alguma coisa nessa estampa. Essa é a Lia, do site Just lia e ela comprou na Riachuelo, tentei encontrar na internet pra ver o preço mas não achei.



 
10 - Óculos estiloso. Na feira dos importados em Brasilia vi muito óculos lindo, alguns no estilo desse da foto, até experimentei e ficou lindo em mim. Preciso de um assim até setembro. Vou pro Rock in Rio!!!
 

11 - Havaianas novas. Definitivamente as minhas que comprei a 8 meses já estão meio defasadas.



12 - Câmera Profissional. (suspiros).... meu maior desejo com certeza, quando eu puder comprar quero uma Canon, não sei se essa da foto, teria que pesquisar primeiro custo e benefício, pois essa da foto custa mais que minha moto. 





Gostaram? É bom fazer essas listas, mas dá meio que uma depressão sabe... Serve também de ajuda pro namorado nos presentear. E vocês, tem algo da minha lista que também desejam? comentem... até a próxima.

2 comentários:

  1. Prima parabéns pelo Blog!!! Muito massa =)) vou está sempre por aqui te acompanhando!
    Adorei essa calça que vc colocou, tb está na minha lista de desejos hehehe
    Vc comprou o tecido aqui em Bsb? Onde?
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Samira, o tecido comprei em brasília na loja Tecelana que fica próximo ao Tagua Center em taguatinga. Comprei um tecido de listras igual esse da foto, mas também tem com listras mais grossas e mais finas. O tecido é grosso e com elastano perfeito pra fazer calça e short. Bjosss

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...