Menu

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Desejo do dia: Morar num lugar que faça frio o ano todo!

Para quem mora nessas bandas do sudeste do brasil como eu, acordou hoje com um friozinho bem gostoso que durou o dia todo. Odeio calor. Odeio suor e acho que esse é o real motivo de eu não gostar de academia. Mas voltando ao frio, nada melhor que acordar e tomar aquele banho com a água quente quase queimando, vestir um monte de roupa e se sentir quentinho, protegido, como se nada pudesse te fazer mal. Tem também aquele fato de que com muita roupa agente se sente menos gorda, pelo menos eu me sinto.


Bom, o desejo do dia além de morar em um lugar que faça frio assim o ano todo, é ter um monte de suéter para poder ficar quentinha e estilosa ao mesmo tempo. Separei fotos de um monte de suéter para vocês. Qualquer um pra mim já tava bom.








Gostaram? também preferem o frio ao calor? comentem... e bom feriado em baixo do edredom.


2 comentários:

  1. Nossa adorei seu blog!Hiper legal!
    Continue assim,seguindo!
    Meu blog=http://garotadeoculosescuro.blogspot.com.br
    Se quiser visitar ficarei feliz!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. hahahhahaha... esse post é uma piada!!! Onde eu moro, um lugar que faz de 12°C pra baixo 10 meses por ano, isso que vc mostrou é moda de VERÃO!!! Moda de inverno é casaco grosso fechado até o pescoço, calça termica, bota forrada, cachecol grosso (esquece brinco), gorro e luva... Nada glamuroso... Só adora frio que nunca morou longe dos trópicos...

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...