Menu

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Desejo do dia: Saia godê!


Saia super rodada que possui um caimento ondulado e solto, a saia godê pede por bastante volume e ficou famosa na década de 50 por causa do New Look de Dior. Além disso, a saia godê também foi popularizada no corpo das jovens quando o rock n’ roll surgia. Ela é cortada em forma círculo e valoriza quem é reta, pois cria um desenho na cintura e nos quadris.


As saias godês são realmente um clássico que nunca sai de moda, femininas e comportadas, elas aparecem para dar um toque especial em qualquer look, o visual fica muito bonito e ainda mais feminino.
Você pode usa-la para ir a eventos elegantes e sofisticados, pois ela é uma saia ideal para você se sentir linda e segura nessas datas, ou se quiser investir num visual mais casual pode combiná-la com uma camiseta que o look ficará mais básico.
Look mais social, com cores mais neutras você pode combinar a saia com uma camisa deixando o visual bem fino, indicado para festas de família, trabalho e reuniões mais sérias.



Um toque de cor e você tem um look moderno e diferente, invista nas peças de couro ecológico e poderá compor um look perfeito pra balada e festas mais despojadas.


A camiseta com estampa de onça ou a com aplique de margarida completaram um look lindo com as saias, uma clássica é a com estampa de bolinhas.


meus looks preferidos! queria muito uma festa pra poder ir desse jeito, saia godê preta de couro e camiseta de banda de rock, simplesmente uma combinação perfeita.

E vocês? o que acharam da saia godê, usariam? comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...