Menu

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dica de presente: Dia das Mães!

Dia das Mães!


E Já é quarta feira e vocês tão ligados que domingo agora já é dia das mães né! como sei que a maioria dos filhos sempre deixa o presente pra escolher na última hora, vi que ainda dava tempo de fazer um post com algumas dicas de presente.

Tem coisas que são clássicas e toda mãe vai adorar tipo, flores, cesta de café da manhã ou chocolate, perfume, mas sempre é bom surpreender com alguma coisa que ela não espera. Agora, se tem uma coisa que é proibido dar de presente no dia das mães são: utensílio para o lar e diversos, gente, por favor né, nada de dar um liquidificador ou coisa assim, se ela realmente precisa de um produto para casa, beleza, pode até dar, mas compra mais uma coisa que seja só para ela, combinado?

Separei uma fotos de presentinhos para nos ajudar a escolher alguma coisa.

Jóias, ou semi-jóias sempre são perfeitas, os calares com os bonequinhos são perfeitos para aquelas mãe de primeira viagem ou que ainda estão grávidas.



Flores, são sempre bem recebidas. 

Presentes personalizados. Adoro a ideia de um mural de fotos, é só separar as melhores fotos de você com sua mãe e pronto!


  Perfumes... 
Sapatos...


Gente adorei essas roupas de mãe e filha iguais, é claro que não é pra qualquer idade, quanto menor a criança mais fofo fica, pensa sair pra almoçar assim? essa é uma ótica dica de presente para os maridos darem, corre que ainda dá tempo de encontrar uma costureira pra fazer as roupas personalizadas.



Espero ter dado uma luz pra quem ainda não comprou o presente da mamãe e está na dúvida. Bjosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...