Menu

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Eu Fotografando!

Oi gente, como já perceberam adoro fotografia, e desde que comprei uma câmera semi-profissional tenho tirado muitas fotos. É estranho pois quase não tenho fotos minhas, prefiro tirar do que aparecer nelas, e o melhor que existe é tirar fotos dos meus bichinhos de estimação, afinal de contas eles não reclamam quando tiro foto deles igual as pessoas, salvo ás vezes que a pretinha foge de mim quando me vê chegar com a câmera na mão, mas é de boa, sempre consigo umas fotos bacanas deles e hoje vim compartilhar algumas delas aqui no blog.

Os modelos são: Nina (a gata preta) Pretinha (a cachorra preta), Tumbingo (o gatinho preto e branco) e Leoãozinho (o amarelinho que já virou estrelinha)










  






  



E não podia faltar a foto mais linda da Nina que me fez ganhar até concurso, como mostrei aqui!


São lindos meus bebês né?!!!

2 comentários:

  1. Lindos, a Pretinha mesmo é uma simpatia, a Nina dorminhoca igual minha Misa que, por sinal, é frajolinha igual ao Tumbingo. E o laranjadinho, lembra meu Jack, que desapareceu da casa de meu filho :( nunca soubemos se fugiu e foi roubado ou se ele virou estrelinha (triste demais isto). Adorei teus animaizinhos e lindas as fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! E q qualidade de imagem, hein?! Fotos e modelos de primeira! Parabéns!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...