Menu

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fica feliz que vai funcionar!

Hoje vim fazer um post mais relax, a quinta feira foi bem com cara de segunda feira, muito trabalho, muito estrasse, mas bora ficar tranquilho que amanhã é sexta feira e tem um fim de semana vindo com tudo.

De uns tempos pra cá aprendi a me importar menos com os problemas do cotidiano, é estranho, mas cada vez que agente cresce e ganha mais experiência mas agente adquire responsabilidade e menos se preocupa com problemas pequenos. Isso não quer dizer que na minha vida e no meu trabalho eu esteja levando as coisas menos a sério, o fato é que na maioria das vezes nos preocupamos com coisas que estão além da nossa responsabilidade ou que infelizmente não conseguimos mudar, então só nos resta fazer a nossa parte e esperar que o outro faça a dele, sem tentar o tempo todo carregar o fardo apenas nas nossas costa, mas enfim, se tem uma coisa que precisamos sempre ter em mente é o lema dos quatro "F": Foco, Força, Fé e Foda-se.
Eu tenho usado esse lema de uns tempos pra cá, é claro que o último "F" o do Foda-se fica sempre na minha mente, mas cá entre nós, que dá uma aliviada na tensão isso sim. E uma outra coisa que sempre funciona é ficar feliz, simplesmente feliz, sem motivo algum, sem nada de novo ter acontecido, simplesmente pelo fato de estar feliz e ser grato pela vida, não sofrer por aquilo que não temos e sim ser feliz com o que já possuímos.

E é com esse clima de foda-se tudo de ruim que estiver nos preocupando, que resolvi fazer esse post juntando duas coisas que eu adoro, gatos e fotografia e trouxe pra vocês fotinhas muito fofas de gatinhos.







E trouxe também meus amores, Pretinha com o olhar penetrante, Tumbingo só de boa, e Nina a campeã em caretas...


Vamos todo mundo fazer uma careta pro mau humor? sorria pra vida! seja feliz!

Um comentário:

  1. Gostei muito do post... Mais aind. Da última foto kkkkk... Muito bons eles são.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...