Menu

terça-feira, 21 de maio de 2013

Fotografia, emocionante!

Dias desse vi em um site nem me lembro o qual, umas fotografias que um Fotografo americano fez de sua esposa enquanto ela lutava contra o câncer. As fotos são emocionantes, e confesso que num primeiro momento pensei em qual seria o porque de alguém expôr uma coisa tão triste como as fases do câncer que destroem pouco a pouco a vida de sua amada? 
Cinco meses após se casarem Ângelo Marendino e sua esposa Jennifer descobriram que ela estava com câncer de mama. Sem perder a fé Ângelo enfrentou com a esposa cada momento difícil do tratamento e resolveu fazer as fotos como uma forma de registrar a possível batalha que ela poderia vencer e mostrar apenas a própria família, mas antes de morrer Jennifer pediu ao marido que as mostrasse ao mundo, para que as pessoas pudessem sentir e de certa forma valorizar mais a vida e amar com todo seu coração as pessoas assim como o marido a amou, até o último dia de sua vida.

 































É triste, mas faz agente pensar em como a vida e frágil e passageira para a gente desperdiçar o tempo sendo infeliz e não demonstrando as pessoas o nosso amor.

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...