Menu

terça-feira, 7 de maio de 2013

Novidade: Bolsa 3D!

Oi meninas, esse post de hoje é especial pra nós, loucas por bolsas, vi por acaso essa semana uma tal de bolsa 3D num programa da Rede Record, nem reparei na hora, mas depois fui ver do que se tratava a bendita. E não é que adorei! simplesmente quero uma pra ontem...

Ela aparece em cores vibrantes e desenhos lúdicos que dão a  ilusão que a bolsa é um desenho que saiu de um papel qualquer. Dá um toque todo especial e por si só é capaz de compôr uma look fashion e moderno. Elas foram criadas por designers chinesas e são chamadas também de bolsas cartoon ou bolsas 2D. Pesquisei muito e não achei nenhuma famosa usando ainda, mas as chinesas estão usando muito, e torço muito pra chegar por aqui. Vi algumas lojas virtuais que vendem a bolsa como essa aqui e esse site aqui que é da marca oficial. Então vamos a umas fotos pra gente ver como é.

Essa foi a bolsa mostrada no programa da Record, dá pra ter uma noção de como ela fica no corpo, encontrei outras fotos de bolsas lindas, mas que parecem tão "irreais" que fica até difícil imaginar como seria usar a bolsa.












E vocês gostaram da novidade? usariam? se alguém souber onde vende avisa agente!!!

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...