Menu

terça-feira, 18 de junho de 2013

Hallel 2013 Paracatu-MG - parte 1

Oi gente! como prometido depois de muito curtir ontem no Hallel de Paracatu vim aqui mostrar para vocês o que teve de melhor. Vou fazer esse primeiro post apenas com fotos (que são muitas), e vou fazer um especial para os vídeos e falando um pouco das bandas que tocaram por lá.

uma multidão de 25.000 pessoas




Chegamos lá por volta das 10:30 da manhã e já estava rolando o show de Cleiton Saraiva. Logo depois foi a vez da banda Iahweh, a qual gostei muito da voz do vocalista, o cara canta muito. Aí já tinha chegado a hora do almoço e resolvemos eu e o Matheus fazer um lanche por ali mesmo, depois deitamos na grama como já é tradição e descansamos um pouco.







As duas bandas seguintes: Beatrix (ouvi de longe, mas lembra o estilo da Pitty) e Banda Alis agente não assistiu, na verdade ouvimos, mas não prestamos bem atenção.
Depois foi a vez de The Flanders, banda a qual sou muito fã, adoro as músicas, tiramos foto com o vocalista, descobri hoje que o vocalista Tchelão, já foi o antigo vocalista do Rosa de Saron (e eu falava que a voz dela era ruim, pra mim a voz dele combina mais com o "estilo" de The Flanders), pulamos muito, queimamos no sol, foi o show mais divertido do dia.

The Flanders











Depois foi a vez de Netinho, assisti sentada descansando e vi que ele tem o dom de fazer a galera pular. A apresentação seguinte seria EletroCristo (que se apresentou no final e eu já tinha ido embora), mas foi a vez de Anjos de Resgate, que foi excelente apesar do vocalista principal não ter vindo porque fez uma cirurgia e quem cantou foi Cleiton Saraiva.



Anjos de Resgate






A galera do Rosa de Saron assistindo ao show do Anjos.



Depois do show do "Anjos" foi a vez de Rosa de Saron, que infelizmente o som não estava bom, dava muita interferência, quem gosta nem percebeu, mas pra quem já foi em gravação de DVD como nós deu para notar que não estava bom e que a banda não gostou disso. Eu já estava muito cansado nessa hora e queria que acabasse logo pra eu poder ir pra casa e dormir, dai penso: se no hallel as oito da noite eu já estava morta, imaginem no Rock in Rio! (nem quero pensar, Deus que me dê forças)













Momento fofura, as criança no Hallel. Gente esse fofinho com a baqueta curtiu até o final, tenho muitos vídeos dele que vou postar depois.







Agente "tietando" o mini-baterista! faz Rock and Roll (ele tentou)



E graças a Deus o dia foi perfeito e pudemos curtir muito um Rock do bem, com letras que falam de amor, respeito, que ensinam os jovens a valorizar a vida e ser feliz seguindo o caminho certo.



E para finalizar o look do dia! camiseta AC/DC e calça P&B feita pela minha mãe. Mais tarde eu coloquei um tênis viu galera.



E vocês? também foram ao Hallel de Paracatu? curtiram? depois tem mais post com os vídeos e mostrando para vocês um pouco das bandas que tiveram lá.Comentem, Beijos!




2 comentários:

  1. Muito bom Marcela, nunca tinha ido no Hallel e gostei bastante e belas fotos que você tirou.

    ResponderExcluir
  2. Confira seu blog no site oficial do hallel paracatu
    www.hallelparacatu.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...