Menu

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Hallel 2013 Paracatu-MG - Vídeos, Parte 2

Como prometido vim compartilhar com vocês os vídeos que fiz no Hallel. As fotos mostrei nesse post aqui. Não sei editar vídeos e quem sabe um dia eu aprenda e faça montagem legais de vídeos dos eventos que pretendo ir, mas até isso acontecer vocês verão vídeos bem amadores, mas com uma energia tão verdadeira que só assistindo para sentir. Fiz mais vídeos do show do The Flanders, porque foi durante o dia, não tinha muita gente empurrando e pra mim era o show mais esperado. Já fui a 3 shows do Rosa de Saron, onde consegui vídeos excelentes, então dessa vez fiz apenas um.

Rosa de Saron - Do Alto da Pedra. Esse vídeo mostra o Joseph, o pequeno baterista que me encantou desde o ínicio. Ele curtiu todos os shows junto com a família, ganhou baquetas do The Flandes e do Grevão do Rosa de Saron. A melhor parte do vídeo está no final, ele se empolga tanto que as baquetas caem no chão. Muita Fofura!


Esse vídeo é o meu preferido! show do The Flanders, eu e o Matheus lá na frente, quando o Tchelão resolveu descer e cantar no meio da galera, até arrepio de lembrar, foi muito bom. A música é: Beleza Interior. São dois vídeos, parei de gravar pra cantar e pular depois gravei mais um pouco.




Teu Caminho: outra música que eu adoro, essa não é comédia como beleza interior, aliás o último CD, Reverso, é todo perfeito. A música de trabalho Alice é uma das minhas preferidas e a que mais gosto é Abril, todas as músicas são lindas e mostram uma banda mais madura com letras que falam de sentimentos.




Essa música é nova e se chama "Mardita". A letra da música é bem leve e engraçada e mostra de uma forma que chama a atenção dos jovens como a bebida pode estragar a vida de uma pessoa. Promete estar no próximo CD da banda.




Amigos para Sempre - Anjos de Resgate. Clássica essa música, adoro anjos e dá pra ver o quanto a gelara curte.



Espero que vocês gostem dos vídeos. Em breve vou fazer um apanhado de todos os vídeos bacanas que tenho de shows que já fui e posto aqui no blog. Vocês também foram ao Hallel? se tiver algum vídeo bacana deixe o link nos comentários pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...