Menu

terça-feira, 4 de junho de 2013

Look de Blogueira!

Bom, vocês devem imaginar que se eu tenho um blog é porque adoro visitá-los. Faz parte do meu dia, abrir o Facebook, olhar o portal de notícias da globo, conferir os e-mails e dar aquela olhadinha básica em alguns blogs favoritos. Tem alguns blogs que sigo a mais de dois anos, e sabem porque? porque todo dia, faça chuva ou sol tem sempre um post novo e interessante, e outra coisa que me atrai muito em visitar um blog é o look da blogueira. Simplesmente adoro moda, penso até em um dia trabalhar com isso ou ter uma loja talvez, mas o fato é que sempre busco inspiração em blogs no qual as donas postam fotos das roupas estilosas que vestem.

Separei fotos das blogueiras que mais gosto, escolhi as últimas fotos postadas e aconselho vocês a darem uma olhadinho no blog delas.

Lia Camargo, dona do Just Lia. A-d-o-r-o o jeito que ela se veste, vestiria tudo que ela veste. Ela tem um estilo moderno e despojado. Gosto tanto do estilo dela que me apaixonei pelo vestido de estampa galaxy da última foto (tanto que acabei conseguindo ele, depois conto a história e posto as fotos do look que vou tirar no fim de semana)




  

Bruna Vieira, dona do blog Depois dos Quinze. Adoro o estilo dela. Não usaria todos os look's pois sou meio tímida e acho que meu estilo não comportaria uma meia com laços por exemplo.



Lu Ferreira dona do blog Chata de Galocha. O Estilo dela é chique. Quado eu for rica vou me vestir igual e ela. Detalhe para a foto que ela está com o buquê, essa foto foi tirada no dia do casamento dela, lindo o vestido.



E por último e não menos importante, as fotos da Betty do blog gringo Le blog da Betty. Separei mais fotos dela porque o blog dela é exclusivo de look's. As combinações são perfeitas, sempre dando ênfase para os sapatos que na maioria das vezes são botas. 






Ainda quero fazer pelo menos uma vez na semana um post com meu look do dia, mas o fato é que me arrumo pra sair quase sempre a noite e nem rola de tirar fotos mal feitas, foto de look pra ser bonita não basta apenas a roupa estar legal, é preciso que o cenário também seja perfeito.
Gostaram dos look's? comentem, quero saber se vocês tem gostado dos temas dos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...