Menu

terça-feira, 30 de julho de 2013

Dica do dia: Decoração Geek!

O post de hoje traz algumas dicas de como usar peças inspiradas no mundo Geek/Nerd para decorar sua casa de forma bem divertida. Tô quase chegando aos vinte e cinco anos, quase nove de namoro e a cada dia que passa dá uma vontade de ter minha própria casa. Quando se tem vinte anos e já namora sério como eu, agente sempre fala que vai esperar um bom tempo pra casar, que vai juntar grana, curtir muito a vida de namorados, mas não é bem assim. Chega um dia que você já não vê a hora de ter seu cantinho, poder investir em coisas para sua própria vida, e no meio disso tudo uma coisa bem simples, decorar a própria casa do jeito que você sempre quis.
Adoro decoração diferente e separei alguns objetos ligados ao estilo Geek para te inspirar em uma decoração moderna e diferente.

Almofadas - Sem dúvida as que deixam o ambiente mais descontraído e alguns modelos dá até para customizar e fazer em casa. Ainda vou tentar fazer o Ctrl, Alt e Del!





Aproveitei pra mostrar aqui uma almofada que eu mesma pintei e dei de presente ao meu namorado de aniversário ano passado. Fiz a cabeça do Comandinho, o robô que é mascote lá da loja dele Comando Informática. Ficou até bacana.



Utensílios para a cozinha. Adorei a idéia do avental de Pokemon, quero um pra mim.







Apaixonada por essa caneca.




 Puf de cogumelo do Super Mário, lindo pra colocar num cantinho perto do computador.




Adesivos de Parede, ótima opção par uma decoração diferente e barata, você pode fazer em casa também.




Gostaram das dicas? A loja Imaginarium tem muitos objetos de decoração seguindo essa idéia de ''divertido''. Dá uma olhada lá no site deles, quem sabe não tem algo que você gostaria. Beijos e até a próxima.

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...