Menu

terça-feira, 23 de julho de 2013

Inspiração: estampa de pássaros!

Estou apaixonada por estampas de pássaros, sei que já passou a febre e que agora outros bichos como o cavalo é que estão aparecendo por aí. O fato é que dias atrás vi na vitrine de uma loja aqui em João Pinheiro uma saia azul com desenhos de pássaros, no modelo godê. Fiquei apaixonada pela saia e dias depois fui lá para experimentar. A saia é de um tecido leve e um pouco franzida e assim que peguei nela vi que não ficaria bom e mim. Não que tenha ficado feio, mas é que tenho pernas grossas e quadril largo e a saia me deixou além de "fofinha" achatada. Para alguém de pernas finas ou que tenha pernas mais compridas que as minha tenho certeza que ficará lindo. Até pensei em comprar e minha mãe dar um jeito de deixar ela menos rodada, mas pensei melhor e vou procurar o tecido depois.

E até hoje me surpreendo com a internet, pois foi só eu começar a pesquisar roupas com estampas de pássaros que encontrei a bendita saia! Nesse site AQUI tem ela. Olha que linda.





Selecionei algumas imagens para servir de inspiração. As tradicionais com desenhos em branco e fundo escuro.




As minhas preferidas com pássaros grandes e coloridos.





























Apaixonada com essa saia, se você quer um look bem autentico essa combinação é perfeita.




As estampas foram evoluindo e ganhando cores. Andei aqui na minha cidade atrás de uma e nada. Não entendo esse povo daqui que não sabe o que é tendência, você nunca encontra os tecidos que estão na moda e quando encontra a mada já passou, mas assim que eu for a outra cidade irei procurar o tecido. Gostaram da estampa? comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...