Menu

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Encontro de Motos em Três Marias - MG - dias 2, 3 e 4 de agosto 2013

E aê galera! Tudo na boa? Pois é gente fiquei tão chatiada com o cancelamento do show do  Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) sexta passada, que nem postei as fotos do encontro de motos no domingo, mas vim aqui hoje compartilhar com vocês um pouquinho do evento. Foi o 14º encontro de motociclistas (motoqueiro é a pqp!) de Três Marias - MG promovido pelo moto clube "Tubarões do Velho Chico", se referindo a barragem de Três Marias do Rio São Francisco. O encontro aconteceu na 'Praia", assim como os outros e começou na sexta feira 02 de agosto e foi até no domingo dia 04. Chegamos lá na hora do almoço e comemos aquela Peixada perfeita do restaurante embaixo da ponte, depois fomos para a praia e passamos a tarde ouvindo clássicos do Rock com algumas bandas e fazendo amizades. É tão bacana ouvir as histórias das pessoas, como a de um cara que ficou mais de um mês viajando com a esposa de cidade em cidade sem ir em casa, sem contar os planos de alguns, como o de ir a Cordilheira dos Andes de moto...tipo viajem de meses e mais de quinze mil reais, que sabe um dia chego lá né.




coisinhas pra comprar nas barracas, dessa vez comprei apenas uma camiseta da banda Red Hot Chili Peppers, pois em novembro vou ao show deles em BH, êba!!!

















 shows...


Tucunaré com fritas... #delícia















carro bacana que encontramos no caminho.



almoço, Peixada de Surubim.



Eu na moto de um senhor gente fina que batemos um papo.






E foi isso, adorei mais uma vez e como sempre falo, no próximo quero ir de moto, toda trabalhada no couro e se possível acampar por lá. Dias 6, 7 e 8 de Setembro acontecerá encontro de motos aqui em João Pinheiro, não sei se conseguirei participar de todo o evento, pois dia 6 terá o show do Humberto Gessinger em Paracatu - MG (agora junto com o Nasi - ex vocalista da banda Ira) ADORO!!! e não vou perder por nada, e dia 8 já vou estar indo pra São Paulo, rumo ao Rock in Rio, mas sábado devo passar por lá a tarde. Então é isso galera, espero que tenham gostado das fotos. Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...