Menu

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Inspiração de look para o Rock in Rio!

Oi gente! hoje faltam exatamente 30 dias para minhas férias! Estou muito animada, pois esse ano além de ir pra Caldas Novas com minha família vou pro Rock In Rio também. Já tá quase na hora de fazer a minha listinha de viajem, com as coisas que tenho que levar e não posso esquecer e tem uma coisa que não decidi ainda, que é a roupa que usarei no Rock in Rio. Quando pesquiso vejo que a maioria das meninas vão de short jeans, primeiro porque é bem prático e segundo porque Rio de Janeiro faz calor pra caralho. Acredito que ir de calça jeans deve ser bem desconfortável, pois apesar do calor, te dá menos mobilidade na hora de sentar no chão por exemplo, mas eu ainda estou na dúvida pois sinto muito frio nas pernas e tenho medo de esfriar a noite.

Andei pesquisando alguns look's de meninas no último Rock in Rio que teve aqui no Brasil em 2011. Reparem que todos são bem confortáveis, com tênis e cheios de estilo.

camiseta soltinha e shorts, combinação perfeita.





quer usar shorts e se proteger do frio? vá com uma meia!



a calça deixa o look mais arrumadinho, eu particularmente prefiro as legging pois são mais confortáveis.




adorei o short com a meio preta grossa e tênis All Star.




dá pra usar também um look mais romântico, com os vestidos e saias, lembrando de ir com um shortinho por baixo né!


além dos tênis que já são peças essenciais você pode ir de botas também, pois deixam o look bem estiloso, só tome cuidado para escolher uma que seja bem confortável.


E aí gostaram das combinações? Tô pensando seriamente em ir com uma calça tipo legging porém estampada, bem diferente, mas ainda não arrumei nada, a camiseta com certeza será uma da banda The Offisprig que eu ainda nem comprei, a única certeza é que irei com meu All Star novo, que além de estiloso é bem confortável. Então meninas, assim que eu tiver mais inspirações ou tiver decidido o que usarei mostro aqui.

E esse fim de semana vai acontecer aqui em João Pinheiro o 7º Rural Rock e pra quem mora aqui e vai ao evento dá pra se inspirar nas fotos acima né. Agente se encontra lá, até mais!





Um comentário:

  1. oowwww...eu já deixei um comentário aqui e vc não viu...vou falar denovo...olha que vc vai gostar: http://chicorei.com/74-rock

    Gabi

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...