Menu

sábado, 3 de agosto de 2013

Show do Humberto Gessinger & Esmalte da Semana: Um completo Fiasco!

Sabe quando tudo dá errado? pois é foi assim na minha sexta feira.

Primeiro Fiasco!
Eu estava muito animada para fazer minhas unhas usando uns adesivos novos que comprei. Fui pela primeira fez na Esmalteria Mão de Moça que tem aqui em JP e fiquei encantada com a loja. Nunca tinha visto tantas marcas e diferentes tipos de esmaltes num só lugar. Fui lá com a intenção de comprar adesivos para fazer uma unha um pouco diferente e comprei 2 adesivos, um com gatinhos e outro com corujinhas. Chequei em casa na quinta a noite e fui na maior ansiedade fazer a unha e ao tentar colocar o primeiro adesivo embolei ele todinho, no segundo ele ficou enrugado e tirei, dai coloquei os outros mesmo sem saber como e ficou muito feio, só depois de fazer a cagada é que fui pesquisar na internet como colocar o tal adesivo e vi que tinha feito errado. O correto é colocar o adesivo sobre a unha, passar a base e só depois retirar o excesso, quando você passa a base ele cola na sua unha. Só depois disso que me lembrei que a moça da loja tinha me dito que deveria fazer assim, mas nem lembrei. O fato é que ainda tenho outro adesivo e na próxima vou tentar fazer melhor. Vejam as fotos pra não falar que eu estou mentindo. A ideia era uma unha com gatinho outra com listras. 




Segundo Fiasco: Show do Humberto Gessinger/Engenheiros do Hawaii CANCELADO!


Simplesmente adoro Engenheiros do Hawaii e por mais que o show não fosse com sua formação original, tinha apenas o vocalista Humberto, queira muito ir ao show pois todas as músicas tocadas seriam as clássicas dos Engenheiros. Já fui no show do Pouca Vogal como contei aqui, mas era um show mais acústico, calmo, e esse prometia ser rock mesmo, com guitarra e a galera pulando. Saímos daqui por volta de sete e meia da noite e assim que chegamos fomos ao Joquei buscar a entrada Cortesia Área Premium que eu havia ganhado numa promoção no Facebook (fui a 3ª pessoa que mais compartilhou a foto do show) estava muito feliz por ter ganho, mas assim que chegamos na porta ficamos sabendo que o show tinha sido cancelado, os bombeiros não liberaram a realização pois foi informado que o evento seria de Subimpacto e só antecipado venderam mais de 3.000 entradas. Fiquei chocada, e juro que até umas onze da noite ainda acreditava que alguém iria ligar pra gente e dizer que o show tinha sido liberado e tudo iria ficar bem e todo mundo seria feliz... mas não aconteceu. Ficamos em Paracatu até uma onze e meia, esperamos alguns colegas nossos de João Pinheiro chegar, comemos no Giraffas e votamos pra casa #chatiados.

Metade da turma muito animada, nosso lanche, as balas que comemos antes para não morrer de fome e a caneta que escreve em tecido que comprei especialmente para o Humberto autografar meu All Star branco... :(


A Cerrado Produções divulgou ontem a noite uma nota explicando o ocorrido (desculpa esfarrapada por falta de organização) e dizendo que a partir do dia 08 todos poderão ir ao pontos de venda e receberem o dinheiro de volta e que posteriormente irão remarcar o show, mas eu não acredito nisso não. Pois é, foi chato, mas fazer o que né, fica pra próxima!
Hoje tem encontro de Motos em Três Marias como contei aqui pra vocês e devo dar um pulinho lá. Então até mais galera. #aindaestouchatiada



Um comentário:

  1. Marcela, dá uma olhada nesse site http://chicorei.com/958-hair-rock-style.html Gabi

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...