Menu

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tendência: Quadriculado!

Oi meninas lindas! Como estão? Pois é, eu estou aqui contando os dias pra minhas férias, contando os dias úteis faltam apenas treze...êba!!!
Vim trazer pra vocês mais uma tendência que veio com tudo no inverno da moda P&B e promete aparecer muito ainda no verão do ano que vem, a estampa Quadriculada. A maioria que já vi são na estampa P&B, mas ela aparece em várias cores também, como tom sobre tom. Tá meio difícil acompanhar a moda, dias atrás eu estava louca atrás do meu short de listras P&B e agora já quero um quadriculado, hahaha.







No verão 2014 ele vem com tudo nos shorts que podem ser usados com peças coloridas que deixam o look mais a cara do verão. Aposte em sapatos, bolsas e acessórios coloridos.


Ainda no inverno, ou pra quem mora em lugar que faz frio sempre, a calça com jeans encerado que imita o couro, é uma boa pedida pra compôr um look mais elegante pra usar a noite.


Se você é mais ousada pode usar a peça inteira com a estampa quadriculada. Opte por peças com cortes simples e dispense os acessórios chamativos para não pesar muito o look.





Um luxo essa camisa né, com o restante da roupa somente no preto deixou a combinação perfeita.



Dá pra seguir a dica abaixo e misturar mais de uma tendência nas mesmas cores, quadriculado, poá e listras. adorei as combinações!

 Quadriculado e poá.




Pra quem quer fugir do básico preto e branco de sempre, pode apostar em peças como estas.



Amei esse short da kristen Stewart, simples e bem fino, acho que vou fazer um pra mim!


E aí meninas, gostaram da dica de hoje? comentem... quero saber se gostaram e se tem alguma dica que ainda não falei que vocês querem que eu mostre aqui. Bom meninas pra hoje é só...vou fazer mais posts que prometi dos shows do dia 14 do Rock in Rio que #euvou. Até a próxima! Beijos...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. pena que na cidade onde moramos agente não encontra roupas assim, nem os tecidos... ouvi dizer que esse preto e branco do shorts tem por aqui, mas as estampas mais bonitas com certeza não tem, uma das poucas coisas ruins de morar no interior, as coisas não chegam aqui :(

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...