Menu

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nilton Pinto e Tom Carvalho, noite para sorrir!

Ontem a noite, tive a imensa alegria de assistir a uma brilhante apresentação da dupla humorística Nilton Pinto e Tom Carvalho. O evento foi parte da Primeira feira de negócios e produtos de João Pinheiro, promovido pela Associação Comercial junto com diversas empresas de ramos variados da cidade.






Antes teve uma apresentação de dança de um grupo de Uberlândia com o projeto Dançando com a Vida, Clica AQUI e curte a página deles no Facebook e veja mais fotos e histórias. A apresentação foi muito linda e emocionante.



Esse rapaz dançando abaixo não enxerga. Acredito que pouquíssimas pessoas perceberam, pois eu não percebi nada, foi incrível a habilidade dele e como dançou de forma tão perfeita e sincronizado com seu par.



 Depois foi a vez da grande apresentação da noite, os simpáticos e divertidos Nilton Pinto...


E Tom Carvalho!


Segue história deles retirada do SITE da dupla. Curte eles no Facebook clicando AQUI.

Nilton Pinto e Tom Carvalho têm vinte anos de carreira, levando alegria por onde passam.

Começaram em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, em 1993. Em seguida vieram para Goiânia e com muita criatividade despontaram no cenário nacional levando o bom humor de nossa gente, elevando assim a nossa cultura e a capacidade de mostrar que o Centro Oeste não é só celeiro da musica sertaneja.

Nesses anos, criaram e apresentaram vinte e cinco espetáculos. Mais de três mil shows realizados. Interpretam mais de cinquenta personagens. Apresentando desde o “humor do Cerrado” com os compadres tecendo prosa do mundo rural, aos shows de auto ajuda, “Shows motivacionais” para grandes empresas brasileiras e estrangeiras.

Humor refinado, sem palavrões, feito para crianças, adultos, para pessoas simples e intelectuais. O riso na medida certa para seu evento.

Quinze anos de participação no programa frutos da terra, TV ANHANGUERA/globo (Goiás/Tocantins).

Participações nos principais programas de TVs: Fantástico, Domingão do Faustão, Ratinho, Escolinha do Gugu entre outros, e Rádios de todo o Brasil.

Já lançaram nove CDs de causos e piadas, cinco DVDs de filmes e shows, com enorme sucesso de vendas, através de distribuição nas principais redes de postos e churrascarias das BRs e estradas de todo território nacional.

Comprovadamente, alcançam uma venda de um CD por minuto no Brasil!
Já venderam mais de dois milhões de cópias.

Nilton Pinto - Humorista, escritor e ator.
Tom Carvalho - Humorista, cantor, e ator.






Conheci eles a um ano atrás quando fui pra Porto Seguro-BA com o Matheus em um ônibus com a família da Maçonaria. Alguém comprou um CD deles e viemos a viajem inteira, umas vinte horas escutando as piadas. Impossível não gostar depois dessa né! Fiquei surpresa ao ver que o show não é apenas piada, eles passam muitas mensagens positivas, mostrando a alegria que devemos viver nossa vida. Além de tudo ainda falaram de coisas de João Pinheiro, citando nome de bairros populares, falaram do Forró da Beth (baile popular nos finais de semana) e falaram até da Tia Ivone (dona de um bar bordel), nessa hora todos riram por uns cinco minutos. Adorei essa dedicação deles!


E como sempre agente tietando os artistas. Simpaticíssimos!


No Canal deles no You Tube vocês encontram vários vídeos com as pidas, mas recomendo que você compre o seu CD pra ouvir em casa e no carro. Eu comprei um para meu pai! Já conheciam a dupla? Eu amei o show deles!

2 comentários:

  1. Tenho vários cds deles aqui muito bons mesmo! To falando, só eu sair de João Pinheiro tem 1000 shows de Rock, Orquestra, humorista! #Chatiado Tem uma das peças que é uma lição de vida muito boa: http://www.youtube.com/watch?v=rA4tQT5Byxk

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...