Menu

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Batom Laranja: o queridinho do verão!

Vamos falar de batons? Uma cor que nem sempre é fácil de usar ou combinar, e que está em alta na próxima estação, acaba de virar a queridinha de muitas mulheres e minha também, o laranja! É sem dúvidas uma das cores mais chamativas, eu diria que até mais que o vermelho e se você quer aproveitar essa cor nesse verão, é bom ver algumas dicas de tons que combinam com sua pele e inspirações de maquiagem pra usar com esse batom.


Pele clara: "Mulheres com esse tom de pele, seja bem branquinha ou mais rosada, pode apostar em tons bem fortes e vibrantes." Aposto num olho marcado com lápis preto, cílios bem volumosos e pouco blush.

quer um visual mais clean até se acostumar com a nova cor? escolha um batom cor de pêssego e nos olhos apenas um rímel bem delicado.



Mesmo em makes para festa note que os olhos estão bem discretos. Use um delineado "gatinho" e aposte no glitter para iluminar os olhos. Amei!


Não use sombra escura nos olhos, vai deixar o visual muito pesado e tirar a atenção do batom.


Pele morena: "Se a mulher tem a pele mais bronzeada, o ideal é apostar em tons mais claros como o pêssego, coral e abóbora."


O olho bem iluminado no centro deixou a maquiagem bem leve apesar da sobra um pouco mais forte. Gostei!


As ruivas também podem! (meu sonho ter esse cabelo♥)





Pele negra: "Esta mulher também pode usar todos os tons de laranja, além dos metalizados puxado para o dourado"

Sim! você pode usar sombra colorida com batom laranja, desde que seja um delineado bem sutil como essa make da Rihana.


Tom mais bronze.


Mais cor!



E aqui está o meu batom laranja! Ele é da Natura Aquarela, cor 6 e já mostrei nesse look do dia. Quando comprei confesso que não gostei muito dele, pois apesar de ser cremoso ele tem um pouco de brilho que eu particularmente não gosto. Acabei esquecendo ele de lado por quase um ano! Até que meses atrás o encontrei e tô usando e adorando muito agora!


Gostaram das dicas? já estão usando a cor do verão? Comentem sobre o que querem que eu dê dicas por aqui. Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi...Tudo bem, amiga?...ainda não nos falamos essa semana...no Blog da Lívia tem um look com batom laranja, também achei bonito, dá uma olhada lá http://www.blogdalivia.com.br/br/meu-look-do-dia/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...