Menu

domingo, 6 de outubro de 2013

Filme: Até que a Sorte nos Separe.

Oi gente! vim hoje com uma ótima dica de filme. Assisti no fim de semana passado a um filme tão bom que não podia deixar de compartilhar com vocês, a comédia brasileira, Até que a Sorte nos Separe. O filme estreou o ano passado, mas como sei que muita gente ainda tem um certo "preconceito" com filme brasileiro e ainda não assistiu, resolvi falar um pouquinho dele aqui. O cenário nacional de filmes está crescendo e melhorando muito, esse filme por exemplo é diferente de tudo que eu já vi, é uma comédia muito legal e criativa, não é imitação de nenhum filme gringo e me surpreendeu muito. O tipo de filme perfeito pra rir junto com a família.




Sinopse:

Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.


O Leandro Hassum é perfeito! pra mim ele é tipo um Jim Carrey brasileiro, ele tem um jeito próprio que o faz ser engraçado sem ao menos dizer nada. Conheci ele fazendo o Nóis na Fita e já adorava esse jeito espontâneo dele de fazer piada.




























Assistam ao Trailer e tenho certeza que vão querer assistir ao filme.


Está marcada para o final deste ano a estréia de ‘Até que a Sorte nos Separe 2’, filme estrelado por Leandro Hassum. As filmagens do longa-metragem terminaram na cidade de Las Vegas, na sequencia a família de Tino, personagem interpretado por Hassum, parte para os Estados Unidos para receberem uma herança de R$ 50 milhões deixada pelo tio Olavinho. A direção ficou novamente a cargo de Roberto Santucci, a atriz Camila Morgado assume o papel de Jane, já que Danielle Winits não foi liberada pela Rede Globo, o filme traz ainda como atrações pequenas participações do lutador Anderson Silva e do comediante Jerry Lewis. A estréia esta marcada para o dia 27 de dezembro deste ano.

cena de Até que a Sorte nos separe 2

Espero que tenham gostado da dica. Não deixem de assistir. Beijos!!!

Um comentário:

  1. Ótima dica, vou me programar para assistir.
    Aqui esta sensacional ;)

    http://rosimaradias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...