Menu

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jeans Destroyed!

Oi gente? vim hoje com um post que adoro, que é falar sobre tendências de moda e trazer fotos para inspiração. Vocês já devem ter reparado que o Jeans Destroyed (rasgado) está dando as caras novamente pelas ruas e pretende aparecer cada dia mais em calças coloridas, denim, pretas e também nos shorts que são a peça fundamental da nova estação. Ainda estamos no outono, mas aqui onde moro pelo menos já está fazendo o maior calor. 
Jeans destryed é uma peça coringa assim como uma regata branca, no inverno você pode guardar no armário, que no verão seguinte ele sempre vai estar de volta.





Sabe as calças e shorts coloridos que fizeram tanto sucesso no verão passado? que tal destruí-los? o bom dessa tendência é que você não precisa comprar peças novas, dá pra customizar alguma que você tenha em casa e não usa mais.


O Short tie-die fica lindo assim rasgadinho.




A velha calça branca que todo mundo tem em casa, olha que luxo ficou essa, só que eu usaria uma blusa diferente, uma camiseta de banda de rock por exemplo tornaria o look perfeito.


As clássicas.






Amei esse estilo de rasgado, é exagerado sem mostrar muito a pele.






Estou apaixona pelas calças destroyed pretas, e vou tentar customizar uma que tenho aqui. Ela é tamanho 36 e visto atualmente 40!!! minha mão pediu pra eu desmanchar as costuras dela que ela fará uma emenda na lateral usando couro, daí ela vai servir novamente e minha tia Rosa também costureira, é ótima pra rasgar roupas, e ela vai me ajudar a fazer os cortes. 


Quero ter uma calça assim bem estilosa pois tenho um show de Heavy Metal pra ir daqui a duas semanas. Vou assistir ao Black Sabbath dia 15 de outubro lá em BH e a calça vai ser perfeita. Não estou nem acreditando que mal cheguei do Rock in Rio e já vou a outro show internacional!!! Antes que perguntem não sou rica e meu salário não é enorme, apenas sou jovem, moro na casa dos meus pais, não tenho filhos (só bichinhos que dão despesa tanto quanto) e só quero aproveitar enquanto ainda posso e fazer as coisas que tenho vontade junto com meu namorado. 



Bom, assim que minha calça estiver pronta mostro pra vocês, espero que fique linda. E vocês? já tem usado alguma peça destroyed? Estou amando essa tendência que eu sei que não é nova, mas só agora senti vontade de ter uma peça assim. Beijos!!! Comentem!

Um comentário:

  1. Adoro! Principalmente em looks mais rock n' roll!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...