Menu

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Comprinhas de Férias!

Oi Gente! Vim mostrar aqui as fotos das coisas que andei comprando enquanto estive de férias. A maioria são coisas de comer é claro! e eu estava esperando comer todas primeiro pra mostrar aqui como são e poder dar minha opinião se são gostosas ou não, rsrsrs. Tem também algumas coisinhas que andei comprando quando estive em Sp, Rio e Caldas Novas. Vem ver!!!



Vou começar pelas famosas balas japonesas de Melão e de Leite. São as melhores balas que já provei na vida! A de melão parece a fruta mesmo, ela é muito saborosa. ♥A Bala de Leite♥ foi a minha preferida, vem duas bolinhas dentro e a sensação é que duram mais que a de melão. O sabor é inexplicável, é como beber leite, só que bem cremoso, e com um pouquinho de açúcar...eu amei! Comprei na Liberdade, custou 10,80 cada pacote.


Balas NERD'S...são gostosinhas e azedinhas...Wonka, Fantástica Fábrica de Chocolate. Não lembro o preço, acho que uns 3,00.


Salgadinho de Lula: quando a Luciana do Blog Quarto Feminino me deu aquelas dicas do que comprar na Liberdade, ela disse que esse era o salgadinho que ela mais amava. Fiquei muito curiosa para experimentar e digo que me decepcionei um pouco, pois pra mim ele não é tãããão gostoso. Quando você abre o pacote sente um cheirinho bom de "peixe", a textura é igual a do Baconzitos, o gosto é meio fraco, comparando com a batata Ruffles de churrasco ele é praticamente sem sal. Pra mim ele é apenas bom. Meus gatos ficaram loucos com o cheiro, até lamberam, mas quem comeu mesmo foi a Pretinha, hahaha. Custou 3,50 cada.


♥Biscoito Koala♥ O melhor biscoito de todos!!! (aqui onde moro chamamos os biscoitos de doce/sal de bolacha). O biscoito tem o mesmo sabor do biscoito da sorte, que eu nunca comi mas li isso em algum lugar, é bem crocante e quase sem doce, já o recheio é perfeito, chocolate bem cremosinho e meio amargo. Custou 3,90 cada, mas vale a pena...


Biscoito Hello Panda: comprei esse no primeiro dia, porque não tinha encontrado o Koala. Ele não é tão bom, pois é muito doce. Parece aquelas bolachas comuns recheadas, doces e com recheio mais doce ainda e a textura não é crocante como o Koala. É bom, mas da próxima vez comprarei só o Koala :) O preço era o mesmo do Koala.


Comprei mais algumas besteirinhas: Guaraná Jesus (ainda tem um na geladeira!) Yoko: bolinhas crocantes cobertas com caramelo, tem gosto de pipoca de caramelo, o Matheus não gostou por causa de um gostinho do óleo que ele tem no final. Macarrão de Yakissoba: fiz esses dias aqui em casa, mas ficou horrível, tinha pouco shoyo e teria ficado ruim mesmo com muito shoyo. Esse pacotinho banco é um doce? bolacha? sei lá o que? feito de arroz, grudadinhos com caramelo, é bom, parece pipoca também e se começar, você não vai conseguir parar de comer. Compramos também uns palitinho de bambu que são reutilizáveis, pena que onde fomos não tinha com detalhes de letras japonesas como os da Luciana.


Essas foram as compras do Matheus: Licor de Ameixa Japonesa, Saquê e um copo de tomar o saquê. Tomamos o licor e eu adorei! É muuuuito doce, mas não se engane pois me deixou meio "feliz"...


Na Liberdade demos uma passadinha na Ikesaki, uma enorme loja de produtos de beleza e comprei algumas coisinhas. Um kit com dois cremes da Nívea que eu estou adorando e que vinha com esse protetor solar facial, que usei em Caldas Novas, custou 13,00. Comprei também três esmaltes, o verdinho já mostrei AQUI, esse laranja que é meu favorito e esse azul lindo da Hits que em breve mostro melhor pra vocês. Aproveitei pra comprar a máscara de cílios que eu sempre desejei e que não encontro aqui em JP, as famosas máscaras da Maybelline. Estou adorando apesar de ter usado pouco ainda e por isso acho que vai durar muito! A roxinha foi 35,00 e promete efeito de cílios postiços já a amarela foi 25,00 e promete cílios bem volumosos. 




Bolsas compradas também na Liberdade. A marrom de franjas comprei na Feira que acontece lá aos domingos e custou 30,00 já esse preta estilo carteiro, comprei numa lojinha em frente a feira, não lembro o nome mas custou só 45,00. Essa de franja eu trouxe mais duas, pra minha sobrinha e minha cunhada. Queia ter comprado uma de cada cor pra mim!



Meu óculos! Adoro os óculos da Chilli Beans e fiquei apaixonada pela coleção Cazuza, mas como estava sem grana e eles eram os mais caros, optei por esse aqui assinado pela própria Chilli Beans mesmo. Adorei a cor da lente dele, que é de um cinza escuro, mas o melhor pra mim é o modelo, estilo gatinho, que é super confortável e não encosta nas minhas bochechas vantajosas! 


Sou do tipo que um óculos não dura mais de um ano, pois ando de moto e jogo ele em qualquer lugar, por isso prefiro óculos mais baratos e sempre troco todo ano. Esse custou só 110,00.


Bijus: Em SP comprei dois colares, esse de coruja (sei que já passou a febre mas eu gostei!) e esse mais curto que fica lindo com camisetas. comprei também esse anelzinho de bigode e essas pulseirinhas de cristais comprei em Cristalina, a caminho de Caldas Novas.


Meu objeto de desejo: tapa-olho pra dormir! Comprei na liberdade também, numa lojinha perto da feira, tinha tanta coisa linda. Fiquei louca pra encontrar um porta bananas (seria útil pra mim e ele é muito lindo, tem até carinha!) mas não achei, tinha só porta ovos. Não existe nada melhor do que isso gente! Eu tenho uma dificuldade enorme em dormir em outros lugares por causa da claridade, uma frestinha da janela já é suficiente pra me acordar, mas com esse tapa-olho é ótimo, pra dormir no ônibus então? Perfeito!!!

As pessoas riam de mim enquanto eu dormia e eu nem sabia porque :)

Essa camisa da foto comprei no RJ numa barraquinha de rua lá em Campo Grande, ele é bem bonita e custou apenas 35,00. Depois mostro ela melhor. (comendo pizza em Caldas Novas)


Me apaixonei por esse chinelo quando eu vi, ele é masculino mas comprei mesmo assim, mas fiquei super #chatiada pois três dias depois ele começou a soltar a tinta! :(   Custou 34,00


E por último meus biquínis! Sei que não tenho o corpo lindo, mas juro, não ligo pra isso. Claro que eu queria emagrecer uns cinco quilos e ganhar umas 150 ml de peito, mas não me privo de vestir biquíni e mais, tirar fotos e mostrar aqui!!! Tenho estrias (poucas), celulite (muitas), mas o melhor de Caldas Novas é que por lá você não vê tanta mulher perfeita, são todas tipo você, adolescentes normais, mães com seus filhos, eu pelo menos me sinto muito a vontade por lá, e claro que dou uma murchadinha na barriga na hora da foto né!
Mas o que eu queria falar mesmo era dos biquínis que comprei. Lá tem um milhão de lojinhas com os mais variados modelos de roupa de banho. Todos esses comprei lá, menos a calcinha preta da foto do meio, e custaram 20,00 cada peça! Um biquíni sai por 40,00!!! É muito barato. Os mais caros que vi por lá eram em torno de 80,00. Claro que se você for comprar os de marca serão caros como em todos os outros lugares. Achei que essa calcinha preta com babados me engordou um pouquinho, ou talvez eu tenha esquecido de murchar a barriga! kkkkk


Meu biquíni preferido foi esse do meio, essa estampa azul valoriza quem é branquinha tipo eu. Espero que tenham gostado do post. Essas férias foram ótimas, comprei muita coisa e viajei muito, coisa que eu amo fazer. Já estou programando juntos com alguns casais de amigos uma viajem pra Caldas Novas no início do ano que vem, e vou fazer um post depois com fotos e dicas de lá. Amanhã estou indo pra BH no show do Red Hot Chilli Peppers assim que voltar conto tudo!!!! Beijos!!!!

3 comentários:

  1. eu comi aquela sacola toda que vc trouxe pra mim em 5 dias, agora tem soh um pacote da bala de melao! agora guarana jesus eu nao gosto, tem sabor de remedio..
    o resto, comeria tudo todos os dias!! Vc nao achou aquele kit de fazer comida no marukai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também comi tudinho...dia desses achei uma bala de melão perdida em baixo do meu rack, e acredite, eu comi!!!! kkkk
      As comidinhas você acredita que esqueci! era tanta coisa legal e o supermercado estava tão cheio que bem lembrei...da próxima vez eu compro!!!
      Vlw, mais uma vez pelas dicas!!!

      Excluir
  2. boa tarde....
    Visitando o blog a pedido seu....
    Gostei e ja´ to seguindo e curti a fan page também....
    Parabéns!!!!

    Sucesso!!

    visite http://penseoamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...