Menu

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Inspiração: Band-shirt customizadas

Oi gente! tudo bem? Aproveitando a onda de show's de rock que andei indo esse ano ( Offspring, Muse, 30 Second To Mars no Rock In Rio, Black Sabbath e Red Hot Chili Peppers só os internacionais) vim mostrar aqui algumas inspirações de customização para nossas camisetas de bandas. Ah...talvez eu vá no Lollapalooza em abril do ano que vem lá em SP, vai ter Muse e como no RIR não deu pra ver até o final e nem chegar mais na frente (estava morta de cansaço) estou super empolgada com a possibilidade de ir novamente. 


Sempre que vou a um show sempre tem pessoas vendendo camisetas na frente e até comprei uma no show do Red Hot Chili Peppers, mas eu nunca vejo muitas mulheres usando camisetas. Talvez porque gostamos de aparecer com alguma roupa diferente, e as camisetas mesmo bem estampadas acabam sendo uma peça básica. Quando fui num encontro de motos comprei uma camiseta do RHCP, mas como não tinha meu tamanho comprei P masculina mesmo e ela não ficou tão legal em mim. Minha mãe até tentou apertar um pouco, diminuiu as mangas, mas ficou estranha.

No dia que fomos pra BH queria ir com ela e como estava calor, pedi minha mãe que cortasse as mangas e fizesse uma regata, que até ficou legal, mas depois tive a ideia de customizá-la. Ainda não sei o que farei com ela, mas tô pensando em colocar algumas rendinhas pretas em volta da manga, e talvez alguns spikes. Mas até lá trouxe umas fotos de camisetas customizadas pra nos inspirar.

Cortes: parece simples, mas não é, pois qualquer deslize pode ser fatal, por isso escolha uma camiseta com tecido bom e risque tudo antes pra não errar. Spikes: Simples e que dão um ar incrível nas camisetas, eu adorei.
 



Ombro de fora: clássicas, são as mais usadas e você já encontra modelos prontos. Agora, essa camiseta masculina cortada nos ombros ficou muito massa... com um short fica um look incrível. Dá até pra aproveitar aquela camiseta velha do namorado e fazer a sua, rsrsrs.


Eu não era de usar camisetas de banda, aliás camiseta nenhuma, juro que eu tinha um certo preconceito em achar que só se podia usar camisetas de banda em shows ou se você fosse adolescente. Mas depois que comecei a frequentar mais eventos de rock aqui na minha cidade tenho visto que cada vez mais as pessoas tem usado camisetas, afinal a última moda foi as camisetas de rock e eu aproveitei a onda pra usar as camisetas das minhas bandas preferidas. Não gosto de pessoas que usam só por estar na moda, mas também sou contra quem critica aquelas que usam, mas não sabem tudo da banda. Eu por exemplo tenho uma camisa do AC/DC que eu amo, mas nem por isso sei tudo da banda, apenas gosto das músicas e da banda. As vezes me pego pensando em como será o mundo daqui uns 20 anos quando as melhores bandas de todos os tempos de forem?...Ficaram só estampadas nas camisetas?...

2 comentários:

  1. Camisa customizada é o que há.

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olhamos essas fotos e ficamos loucas para fazer :D

    http://curtalavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...