Menu

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Look e esmalte do fim de semana!

Oi gente! Fim de semana passado fui a um casamento em Paracatu-Mg de um primo meu e queria mostrar pra vocês meu look e esmalte que usei no dia. O Esmalte é o Gato-Mia da Hits, um azul metalizado lindo. Já o vestido foi feito pela minha tia Rosa. Queria a muito tempo usar um vestido assim, preto com mangas longas. Vamos as fotos!

Meu look: Vestido preto com mangas de rendas, com detalhes de telinha. Simples e chique!




Já que o esmalte se chama Gato Mia, trouxe a Nina pra participar sensualizando com seu olhar 43!


Cereja de um docinho que eu trouxe pra casa...hihihi, Cada docinho mais lindo e gostoso que o outro.





Pai, Mãe e sobrinhos...


Meu cabelo estava estranho...fiz uns cachos nas pontas que acabaram caindo com o calor e minha franja ficou desse jeito aí de tanto eu passar a mão...A franja ficou mais estranha porque estou "tentando" mudar ela de lado, mas as pontas ficaram lindas, do jeito que eu gosto, com cachos bagunçados e com volume.


  Meu irmão Neto e minha cunhada Carol. Blusa de seda, saia longa azul um luxo, colar delicado e batom rosa, que deu uma descontraída no look mais sério. Linda!


Meu irão João Henrique e minha cunhada Bruna, também de saia longa, destaque para o cinto com a blusa animal print. Chique!


 Eu divando! sqn! Morrendo de calor depois de tomar uma taça de vinho, hahaha!
 

Bolinho rústico lindo e delicioso...trouxe uns pra casa, pra comer no outro dia (coisa de pobre) amei as frutas decorando...tudo muito lindo.


♥Francy Helle e Pedro Henrique♥

Felicidades aos noivos...


Gente! amei o casamento, um luxo, cada detalhe tão lindo, na chegada as mulheres receberam um ticket de vale conforto que depois foram trocados por sandálias lindas...O buffet estava perfeito, me aproveitei da mesa de Crepes, feitos na hora, cada um mais gostoso que o outro e eu escolhi o meu com recheio de camarão, porque de boba não sou nada, a mais de mil quilômetros do mar e eu iria comer crepe de frango? de jeito nenhum, rsrsrs comi também um de banana com chocolate maravilhoso. Ainda teve valsa dos noivos com dança de várias músicas, teve também uma escola de samba e uma dupla sertaneja, mas não pude ver porque meu pai estava passando mal e fomos embora. Mas foi tudo muito lindo e espero que vocês tenham gostado das fotos e do meul look! Beijos!!!

2 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...