Menu

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Inspiração: Look para o Reveillon!

Oi Meninas! O post hoje é pra gente, com algumas inspirações de look para usarmos na virada do ano. Mesmo que você não se importe com essa crença de usar determinada cor, acho que todos gostam de usar algo novo. Minha mãe conta que meu avô não deixava ninguém "virar o ano" sem estar usando roupa nova, é uma tradição que sempre tive aqui em casa também. 
Normalmente não vou a festas badaladas no reveillon, mas não é por isso que não me preocupo com a roupa que vou usar. Esse ano vou passar aqui em casa com alguns casais de amigos, já ganhei uma saia de babados com estampa étnica da minha mãe (feita hoje por ela!) que usarei com uma camisa branca que pretendo comprar amanhã, se eu encontrar alguma em promo, se não usarei com qualquer uma aqui, rsrsrs. 

Separei algumas inspirações de look's que eu usaria com certeza. Começando com aquelas combinações clássicas de peça branca com uma peça colorida.



Clássicos do verão! Invista nas saias, shorts e calças estampadas. Pode ser floral, étnica, azulejo português, animal print, qualquer estampa vai deixar seu look menos óbvio.


Se você vai pra balada ou a alguma festa mais formal, invista nos vestidos. Adorei a combinação com acessórios pretos.



Outra estampa clássica que eu ando apaixonada! O poá. Ele é chic, moderno e lindo. Aposte em blusas com bolinhas maiores e com certeza você vai arrasar. Seguindo a linha do poá preto e branco, que além de clássico é meu favorito, você pode apostar também em look's P&B e se quiser dar um destaque escolha um bolsa ou sapato colorido.


Aqui em JP está calor durante o dia, mas a noite está um clima agradável, quase friozinho. Dá pra montar um look bem diferente investindo no blazer colorido ou jaqueta jeans. Amei esse look "ao contrário" com vestido colorido e blazer branco.
 

Deixei pro final minhas inspirações preferidas. Look Rocker para o ano novo! Você é daquelas que não dispensa aquela sua camiseta preta da sua banda favorita por nada? Use-a com um blazer branco e veja como ficará lindo! Dá pra ousar nos acessórios e camisetas com caveiras. Meus look's favoritos fora esses dois com saia longa, esse com a saia vermelha então... amei ♥


E aí? Gostaram das dicas? Viram que com muitas peças que você com certeza tem em casa da pra montar um look diferente e bonito pro reveillon! Espero ter ajudado um pouco vocês e depois mostro meu look da virada pra vocês...Beijos e Feliz 2014!!!

Um comentário:

  1. Adorei! Achei os vestidos brancos os mais lindos!!!

    suspirandooo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...