Menu

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sou Sagitariana!

Vamos falar de signos? Nunca fui dessas que não veste a roupa de manhã sem antes ver qual a cor especial de hoje do seu signo, mas quando eu estava no salão esperando pra cortar o cabelo ou algo do tipo, eu sempre dava aquela espiada nas revistas de horóscopo que estavam por ali com as capas arrancadas. Tem gente que acha isso besteira, mas sempre tem alguma coisa no meu signo que "bate" com a minha personalidade e nos signos das pessoas que convivo também. Até tento fazer o teste de ler outro signo tentando me "encaixar" nele, mas não dá, sou Sagitariana mesmo.


Vi hoje no site Espaço Astrologico uma matéria sobre o Lado Obscuro dos Signos e achei tão interessante que quis compartilhar aqui. Marquei em negrito as características do signo que são mais marcantes em mim.

Sagitário…
E agora, vamos falar do signo mais palhaço de todos: Sagitário.
E o pior é que é verdade. Ou melhor. Grandes comediantes são de sagitário:
Woody Allen, Bete Midler, Ben Stiller, Rafinha Bastos, Grace Gianoukas, Angela Dip, Luiz Miranda, Marcela Leal e por aí vai…

Na verdade, o sagitariano é um otimista que acha que tudo vai dar certo e como nem sempre tudo dá certo, ele ri de si mesmo, faz uma piada e bola pra frente ou para todos os lados.

É um tagarela nato, fala muito, sobre tudo e é incapaz de guardar segredos, e ele fala mesmo, te entrega na cara dura, fora as indiscrições, aliadas a uma sinceridade quase desconfortável.

Olha o sagitário como age:
‘Mas Ludmilla, você disse que perdeu 5 quilos, mas eu acho que no máximo, você perdeu 1 quilo. Mas isto não importa, Arthur, seu namorado, sempre preferiu moças mais gordas. ‘

‘Marcos, tudo bem? Nossa, parabéns por você ter passado no concurso público. Vai ser muito bom para você, porque como você não tem talento para nada em específico, pelo menos neste trabalho de 6 horas, você ganha algum, sem precisar ser bom, né?! Que sorte. ‘
‘Ainda bem que você se separou, Gerlaine…tava na cara que você se casou com ele, só para sair da casa de seus pais…Afinal, sua mãe, sempre foi uma megera.’

Sim, que gostosa esta tal sinceridade, não?

Mas por incrível que pareça, sagitário tem muitos amigos, conhece Deus e o mundo e sabe onde as coisas estão rolando, ou seja, onde tem uma festinha ou algo descolado, lá está ele.

Como lê muito, ou escuta muita música, ou vê muitos filmes, ou tudo isto ao mesmo tempo, ele sempre tem assunto.

Também é um signo esportista, então é muito comum que eles pratiquem esportes porque como tem muita energia, esta precisa ser canalizada, senão quebram tudo em casa, porque são desastrados.

Odeia se sentir preso, detesta namoros longos e sérios e se pegar no pé dele, ele ‘avoa’. Você para conquistá-lo, não dê muita bola, não fique muito atrás, ele ficará intrigado.

Sagitário também tem um profundo senso religioso ou filosófico, ama cães e é “um galinha” daqueles. Beijam até 8 pessoas na balada e ainda contam, achando tudo bonito.

As moças sagitarianas, na maioria das vezes, moram sozinhas, demoram-se para casar, são independentes e amam viajar, não param quietas.

Geralmente, os sagitarianos em geral, cortam os laços familiares muito cedo, pegam uma mochila ou mala e vão ‘ferver’ por este mundo de meu Deus.

Trabalhos como agente de viagens, advogados, promoters, pilotos de avião, comissários de bordo, comediantes, professores e filósofos, combinam muito com o estilo dos arqueiros.

lg-sagittarius

Realmente sou muito palhaça. Sempre fui aquela que adora fazer piadas, nem que seja piadas de mim mesma e adoro conversar. Falo tanto que as vezes até faço uma reflexão do tipo: quando eu sair com "fulana" vou ficar mais calada, pois falo tanto que pareço estar forçando a amizade, mas quando encontro as amigas esqueço disso, começo com um assunto besta, logo passo pra um interessante, de repente já estou em outro assunto e o pior as pessoas dão corda pra meus assuntos, então eu falo mesmo.
São desastrados: minha principal característica. Acho que nunca coloquei um refrigerante sem derramar, haha, vivo com as pernas cheias de hematomas e evito lavar copos, pois sempre quebro um, ás vezes dois num mesmo dia. Sobre odiar me sentir presa, encaro isso mais como gostar de ficar sozinha, se eu grudo demais nas pessoas acabo ficando chata, sabe? então gosto de ficar longo um pouco pra sentir falta, mais do namorado por exemplo, no máximo uns dois  dias, senão fico estressada também. E sou meio neurótica as vezes, acho que tenho mania de perseguição e odeio gente grudenta.
Sobre amar cães, é pura verdade. Amo todos os bichos e tenho até medo de ganhar na loteria e virar uma louca acumuladora de animais. Sempre tive bichinhos, atualmente tenho dois gatos e uma cachorra e quero sempre ter um bichinho de estimação. Odeio gente que fala que animal suja a casa, dá trabalho...crianças fazem o mesmo e ainda te xingam! Confesso que rezo pra pessoas que maltratam os animais terem uma morte lenta e dolorosa, talvez isso seja pecado também.
Demoram-se para casar: é... me encaixo nessa também. Namoro a nove anos e por mais que estejamos juntando grana e tudo não penso em casar por agora, mas falo de casar no sentido de: igreja, festa, gastar o dinheiro que não temos. Eu quero morar junto, dividir as contas, ir ao supermercado e descobrir que não podemos viver de misto quente, bolacha recheada e yakult, comprar pratos novos, mas na sociedade em que vivo casar não é isso. Então acho que ainda não estou pronta pra casar, do jeito que eles querem, falta economizar muito ainda.
Sobre amar viajar, quando eu lia isso a uns dez anos atras eu achava "nada a ver", só depois que comecei a fazer pequenas viagens, a maioria pra assistir shows, foi que vi o quanto amo viajar. Ainda quero conhecer muitos lugares, comer muita coisa diferente e fotografar muitos lugares. 
Agora quando leio sobre cortar os laços familiares sinto medo. Tenho vontade disso, mas sei que vou sofrer muito, então prefiro nem pensar nisso e deixar pro dia que acontecer. Há...tenho um amigo que fala que eu devia ser advogada, pois sempre tenho um argumento pra qualquer coisa que ele fala. 

Bom gente, vocês também acham que combinam com seus signos? comentem aqui! Beijos!

2 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...