Menu

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Wishlist de Aniversário!

Oi gente!!! Domingo agora é meu aniversário e vou fazer 15 anos que eu fiz 10, hahaha. Sempre gostei do meu aniversário, sempre passei o dia com a aquela estranha sensação de que era um dia especial sabe, acho muito estranho pessoas que dizem odiar o próprio aniversário e até concordo que com o tempo as coisas vão perdendo a magia, você ganha menos presente e o pior, você tem que trabalhar e ter um dia normal como os outros, até no dia do seu aniversário, em um dia que deveria ser especial e que você deveria ficar o dia todo a toa esperando a hora de comer o bolo. 

Na foto: Eu no meu 1° aninho com meu pai e minha mãe. Esse roubando docinhos é meu irmão mais velho, o Neto, o de camisa listrada escondido e meu irmão do meio João Henrique.

Lembro de um niver meu, acho que de 6 anos, que eu tinha ganhado uma boneca nova e estava dando banho nela no tanque, quando minha mãe gritou que estava na hora de comer o bolo. Eu sai correndo e meu primo que estava na sala também e na "esquina" da cozinha agente deu uma baita topada, minha sobrancelha com a testa dele. Ela não cortou, mas pior que isso, criou um galo gigante que no dia seguinte se transformou numa bolha enorme de sangue, tive que ir no hospital pra tirarem com uma agulha, nunca esqueci desse aniversário, foi mesmo especial, rsrsrs.

Mas voltando ao tema, aniversário lembra presentes e presentes lembra Wishlist!Não tem nada melhor que montar uma lista gigante de coisas que você "deseja" comprar ou ganhar. Meu primeiro é esse Biquíni com estampa do Mickey da Água de Coco. Fiquei apaixonada quando vi ele e ainda não sei se tenho coragem de comprar, pois esse da foto sai um pouco mais de 200,00 AQUI, mas ainda está fora de estoque e é da nova coleção.


Anéis de Gatinhos: Percebi que todos meus anéis estão velhos! São todos bijuterias e foram comprados a muito tempo, então já estão quase sem cor, alguns sem pedrinhas e o que eu mais gosto está apertado! #olhaoregimemarcela. Tem alguns AQUI.




Saia com babado na barra: Estou louca com uma dessas a tempos e vou ganhar a minha daqui uns dias! Minha mãe vai fazer pra mim, só não sei ainda como eu faço, se com babado maior, menor, mais franzido, qual a cor. Adorei essa de bolinhas, acho que farei assim.


Câmera a prova d´água da Canon: Porque eu adoro ir a Caldas Novas com minha família, meus sobrinhos e agora em fevereiro vou de novo com uma turma de amigos e amo tirar fotos e morro de medo da minha câmera molhar. Seria um bom investimento. Tem AQUI e o preço é melhor do que eu pensava, gira em torno de 1.500,00.


Armação para óculos de grau gatinho. Continuo não gostando de óculos, uso o meu só na necessidade mesmo, mas quando vi uma amiga com um desse tipo adorei! O modelo parece bem confortável. Tem algumas AQUI.


Coturno: Vou contar um segredinho pra vocês, comprei um coturno preto de verniz igual esse da foto! mas não serviu! Aff, fiquei tão louca pra comprar quando que vi no enjoei.com.br que nem preocupei em saber se o 37 serviria em mim, daí quando chegou ficou apertado :( Vou vender ele e comprar outro depois. Mas se eu pudesse escolher mesmo queria esse floral preto e claro o original Dr. Martens. No mercado livre tem o inspired AQUI, o original acho que você só encontra importado.


Perfume Miss Dior: Já vi em tantos blogs e tantas pessoas falando dele que quero também, além de ser o presente mais clássico de aniversário né! Tem AQUI e deve ser bom mesmo, pois custa o olho da cara.



Sapatilha fofinha de gatinho: Sempre quis uma dessas e eu sei que já passou a febre, mais eu queria mesmo assim! Achei só AQUI no mercado livre.


Mala da Hello Kitty: Como uma pessoa que gosta tando de viajar como eu pode viver sem uma mala linda assim? Não achei pra comprar, mas no site Just Lia tem os preços, que são horrorosos.



Bolsa de Coruja: Sei que já passou a febre também, mais existe coisa mais linda que essas bolsas? são do tamanho perfeito pra carregar a câmera. Adorei a primeira marrom com a cara emburrada. A maioria são importados e também só achei AQUI no mercado livre.


Esse foi meu segundo look no dia do meu 1° aniversário, porque gente chic é assim mesmo!


O que acharam da minha Wishlist? já escolheu o presente que vai me dar? Basta colocar aqui nos comentários o presente que escolheu que eu respondo com meu endereço e tamanho, pode ser sedex a cobrar!!! rsrsrs. Feliz Aniversário pra mim!!! Beijos!!!

Um comentário:

  1. ooowwnnn, meu Deus...que coisa mais fofa de vestidinho vermelho..srsrs..adorei

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...