Menu

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dia do Fotógrafo!

Oi gente!!!! olha eu aqui de novo, e hoje sendo o dia do fotógrafo eu não podia deixar sem postar alguma coisa sobre esse hobby que eu amo! Quando pequena eu falava que queria ser veterinária, igual a toda criança, mas eu queria ser veterinária (ás vezes bióloga) pra trabalhar no Fantástico viajando com eles tirando fotos dos animais no meio da floresta! Olha a ideia da criança, hihihi. Só depois que cresci, e desmaiei no veterinário vendo tirar sangue da minha cachorra, é que me dei conta que gosto mesmo é de fotografia...

E no fim de semana passado resolvi explorar a minha sobrinha que está passando férias aqui e coloquei ela pra tirar algumas fotos minha. A Isadora só tem 12 anos, mas tirou fotos incríveis, é claro que tive que dá uns toques do tipo: Isa! me avisa que a caixa d'água "azul" do vizinho está aparecendo, pede pra eu chegar pra lá, ou pra cá! rsrs

Ficaram lindas as fotos e eu Amei!!! Já postei algumas fotos da Isadora AQUI. Vamos ver as minhas? Espero que gostem.







  
  


 


Sou meio chata sabe, odeio aqueles fotógrafos que criticam, principalmente nas redes sociais, quem compra câmera semi-profissional e fica tirando foto no quintal de casa e postam no Facebook com o álbum intitulado "meu book". Pois sou dessas pessoas, tiro foto da minha prima, sobrinhos, amigos, dos meus Pet's, da lagartixa e de tudo que eu quiser! Claro que não coloco uma plaquinha aqui na porta de casa "Book por 50,00" mas se eu estou tirando fotos pra mim, sem atrapalhar a profissão de ninguém, pra quê isso tudo? é medo de eu roubar seus clientes? hahaha. E saiba que não uso flash e nem entro na frente dos fotógrafos nos casamentos que vou, tá ok!

Mas se tem uma coisa que sou mais chata ainda é na hora de ser fotografada. Não sou boa em fazer poses e sempre acho que a pessoa está segurando a câmera no ângulo errado, que vou ficar gorda de mais, ou baixa de mais. Mas por incrível que parece "me adorei" nessas fotos!

Participação especial dos meus Pet's: Nina (gata preta) Pretinha (cachorra preta) e Tubingo (o outro gato que não é o preto, haha)

Obrigada Isadora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...