Menu

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Look do dia: short saia!

Oi gente! Fim de semana quase chegando né? e eu apareci pra mostrar pra vocês um look que usei dias atrás pra comer pizza com uns amigos. Não sou de fotografar foto dos look's que uso pra sair, porque na maioria das vezes é noite e quase sempre atraso pra me arrumar. Mas é que recebi tantos elogios e amei tanto esse short/saia que resolvi vestir novamente e tirar algumas fotos pra vocês. Espero que gostem!


 

Não sou muito de comprar roupas, até porque minha mãe é costureira e fazer a roupa sempre sai mais em conta. Só que dias desses dei uma passadinha na promoção da loja Maria Pinheiro, aqui de João Pinheiro e me apaixonei por esse short/saia. Sempre tive vontade de usar saia desse modelo, mais curta e levemente rodada, mas como tenho pernas grossas eu nunca ficava a vontade com nenhuma peça, mas essa por ter o short em baixo me deixou extremamente confortável e o melhor, eu posso usar quando sair de moto com meu noivo Matheus!



A camiseta de ombro caído do Snoop já tenho a uns quatro anos e comprei em Brasília na famosa feira dos Goianos que tem em Taguatinga.



Essa sandália da Vizzano também foi amor a primeira vista. Primeiro pelo preço que foi só R$ 95,00 segundo porque ela combina com tudo e o detalhe laranja dá o toque especial ao look. 



Um obrigada especial ao meu fotógrafo/sobrinho do dia! Vlw Felipe!


Gostaram do look? Eu gostei tanto dessa ideia de short/saia (porque dá pra eu sair arrumadinha mesmo quando eu estiver de moto), que minha mãe já está fazendo outro, que usarei nesse fim de semana e mostro aqui depois pra vocês. Também já encomendei a ela mais um na cor preta, que vai ser uma peça coringa no meu armário nos dias e noites quentes da minha querida João Pinheiro. Comentem! Beijos!

4 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...