Menu

domingo, 26 de janeiro de 2014

Tarde de música com a Banda Let's Rock!

Aconteceu na tarde desse sábado 25/01/14 no "Cantinho do Sanduba", bar popular aqui de João Pinheiro, mais uma tarde dedicada ao rock. Dessa vez o show ficou por conta da Banda Let's Rock, que já é famosa nos eventos da cidade, tocando as melhores músicas das melhores épocas, deixando todo o público, que vai de pré adolescentes a melhor idade satisfeitos.

A Let's Rock é uma Banda cover de clássicos do rock e representa o legítimo rock dos anos 60, 70, 80 e 90. A banda, que foi formada em agosto de 2012, ressurgida de uma antecessora banda, de nome Vinil, é formada por cinco músicos com grande experiência e uma extensa bagagem musical, especialmente em se tratando de clássicos do rock nas suas mais variadas formas. Curte eles AQUI no Facebook e fique por dentro dos shows.


Adoro a banda, pois eles sabem como passar uma boa energia pras pessoas, cantam as baladas mais marcantes e aquele rock mais clássico e ainda atendem aos pedidos da galera. O fim do dia estava lindo e  bem ensolarado, condição em que eu adoro fotografar, vamos ver as fotos?






 




as crianças...










Gostaram das fotos? Pra quem não pôde ir tá aqui um vídeo que fiz de uma música. Estou gostando que cada vez mais a galera daqui esteja se reunido e valorizando o bom e velho rock and roll, com eventos na maioria das vezes gratuito como esse e onde as pessoas podem ir pra relaxar e encontrar os amigos. Os organizadores e integrantes da banda Let's Rock estão de parabéns!


Espero que tenham gostado! Beijos!!!


Um comentário:

  1. valeu aí pela presença e os comentários sobre a Let's Rock,as fotos ficaram muito boas,obrigado Nato Braga.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...