Menu

sábado, 11 de janeiro de 2014

Tendência: Estampa de Frutas!

Oi meninas! Vim mostrar aqui uma tendência que promete arrasar nesse verão, a Estampa de Fruta!
A uns dois anos atrás lembro que a Água de Coco lançou uma linha de biquínis com estampas de banana, coco, abacaxi e na época eu já fiquei apaixonada, mas juro que nem tinha pensado na possibilidade dessa moda chegar nas peças de roupas. Eu tinha visto algumas peças em fotos de desfiles, mas só depois que minha amiga e também blogueira Gabi Prado fez um post sobre um passeio que fez em brasília e mostrou essa Saia com estampa de frutas que ela comprou, foi que eu vi que realmente a moda veio pra ficar. Coincidentemente no mesmo dia que a Gabi postou a foto da saia dela, uma amiga do meu Face também postou uma foto usando uma saia com estampa de caju, fiquei apaixonada!

Vamos ver umas inspirações?!



 


Esse look com a estampa de abacaxi e P&B ficou um luxo! Amei a estampa de caju desse macaquinho também, foi uma das minhas preferidas.



E vocês já tem uma peça assim pro verão? Eu estou louca atrás da minha, mas como aqui em João Pinheiro as coisas demoram a chegar, tô esperando um dia que eu viajar pra ver se encontro a minha. Eu queria uma saia com a estampa de caju em tons de laranja, mas se eu encontrar outra tipo, abacaxi, banana, laranjas, qualquer uma serve, são todas lindas!!!! Beijos!

2 comentários:

  1. Noooossaaaa, você não tem noção do tanto que eu tô me achando por ter visto meu nome aí...srsr
    Amei...
    Eu vi uma roupas com essa estampa na Maria Pinheiro que era linda, mas não vi o preço, a gente podia ir lá ver depois né...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia em que teve a promoção da Maria Pinheiro eu fui lá e até vi umas blusas, mas as frutas eram pequenas e não achei o modelo das blusas tão bonitas, mas agente pode marcar sim de sair um sábado de manhã pra garimpar por aí por uma peça de frutas!!! Bjo

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...