Menu

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Biquíni com Estampa Tropical!

Oi gente!!! Ainda na vibe do verão e dos meus preparativos pra passar o carnaval em Caldas Novas, vim dar mais uma dica de biquínis que vai estar em alta nesse verão. Os biquínis de Estampa Tropical! Sempre com cores fortes, eles aparecem com estampas de flores, folhas, paisagens, por do sol, mar, ave, frutas e tudo que for muito colorido. Essa estampa é a cara do Brasil e esse ano com a copa, podem ter certeza que será uma das estampas mais usadas por aqui.



Eu prefiro aquelas de fundo escuro, pois realçam mais as cores da estampa, além de ser uma estampa universal, que combina com todos os tons de pele, da mais clarinha até as negras. vamos ver umas inspirações?



Olha que linda essa estampa, que parecem ser de penas de araras, desse maiô! Nunca usei maiô, mas acho que pra usar as pernas tem que ser bem cuidadas (malhadas) e ainda não estou nesse ponto...por enquanto!

As estampas podem aparecer abstratas também, porém muito coloridas.







Estampas de paisagens, pôr do sol, praias, também estarão em alta.



Esse Biquíni da foto abaixo é meu preferido e foi minha mãe que fez com retalho de tecido, que eram tão pequenos que ela precisou colocar os detalhes de outro tecido preto, mas eu AMEI!!! Ele tem estampa tropical com folhagens verdes e umas flores rosas que dá um contraste lindo e pra mim que sou branquela acho que fica muito bonito. (Saudades desse corpinho com 5 quilos a menos...) Mas se Deus quiser no Carnaval estarei mais perto do meus peso ideal e vou poder postar algumas fotos de biquíni pra vocês, rsrsrs.


Espero que tenham gostado do post e das dicas. Comentem...Beijos!!!

Um comentário:

  1. Rosa Verão Biquínis

    Biquínis panicat com frete grátis para todo Brasil.

    Compre pelo site www.rosaverao.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...