Menu

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Chinelinho novo da Coca Cola!

Oi gente! Vou passar o Carnaval em Caldas Novas e como minhas duas sandálias havaianas (velhas) arrebentaram, tive que comprar um chinelinho novo pra levar na viagem. Sempre comprei havaianas, talvez pela publicidade e tal, mas dessa vez segui a dica de uma colega minha que tinha comprado uma sandália da Coca Cola e resolvi ir na loja pra ver os modelos. A primeira coisa que ela me disse foi: acho que comprei mais pela caixa do que pela sandália, a caixa é linda! E realmente é. Ela tem uma estampa muito bonita e um tamanho perfeito pra gente guardar bagunças tipo bijuterias. 


Nunca gostei de comprar chinelo branco. Sou tipo "menino", sujo muito o pé, piso em qualquer lugar e não gosto de ficar lavando a sandália, mas quando vi essa fofura na loja não resisti. Impossível não se apaixonar por esse Urso Polar.




Achei ela bem confortável, e me parece que não escorrega quando está molhada. Custou 27,90, um preço bom comparado as tradicionais Havaianas e Ipanemas. Mas tinha outros modelos que tinham uma garrafinha de Coca de metal na alça dela, o que fazia ele ser uns 10,00 mais cara.


Vou tentar cuidar bem dela e lavar com cuidado pra ver se a estampa não solta, pois a última que comprei da havaianas com estampa do pluto, com três dias começou a descascar e depois de um mês já estava um lixo. Se ela durar conto pra vocês depois.


No site da Coca Cola Shoes você encontra toda a coleção de sandálias, feminina e masculina. Tem também uma coleção enorme de sapatilhas (umas que eu amei!) e também uma coleção de tênis, vale a penas conferir. Separei os modelos femininos pra vocês verem!










Eu gostei muito da coleção Brunet, Birds e Vintage, mas as opções que tinham meu número eram poucas e acabei ficando com a de ursinho mesmo. Aqui em João Pinheiro vende na Sapataria Cardoso, que deve receber novos produtos da Coca Cola em até uns dois meses. Assim que chegar quero outra! Espero que tenham gostado da coleção. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...