Menu

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Inspiração do dia: Blusa de Guipir!

Oi meninas!!! Vim trazer hoje algumas inspirações de blusas de guipir (eu falava agripir, mas agora sei o certo rsrs). Elas estão super em alta, já vi em diversas vitrines, fotos de blogueiras e com certeza será um peça fundamental pra esse verão. Fundamental porque além de ser linda e fresquinha, dá pra montar look's pro dia ou pra noite com essa peça. Vamos ver algumas fotos?

Adorei esse look com short animal print, ficou simplesmente lindo! Abuse das blusas de guipir no tecido cru com shorts e saias mais elaborados pra montar um look chique e fresquinho.


Se você gosta de cor vai amar as blusas em tie-diy, com duas ou mais cores na mesma peça.


Em um look pra noite, use as blusas com mangas e opte por cores mais marcantes e use com uma blusa de alcinha por baixo.









Você consegue encontrar as blusas de guipir em vários modelos, como regatas, com mangas, estilo camisetas, é só você escolher qual modelo combina mais com seu estilo. O tecido também varia muito, sendo alguns com tule entre as rendas e outros com a renda "vazada" que ficam os buracos e são peças ideias pra se usar com outra blusa por baixo ou com um topper, principalmente durante o dia. Espero que tenham gostado das dicas. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...