Menu

domingo, 30 de março de 2014

Millenium Rock II

E aí Galera!!!! ontem foi dia de curtir muito rock aqui em João Pinheiro, na Millenium Rock II. O evento contou com a participação de quatro ótimas bandas, a banda Rádio Velho de João Pinheiro, a Banda Beer and Mess de Brasília, a banda Let's Rock também de João Pinheiro e a banda Snow de Patos de Minas, eu infelizmente não assisti ao show da banda Snow, que eu queria muito ver pois adoro Red Hot Chilli Peppers, mas até na hora que saímos, quando a Let's Rock estava quase acabando a sua apresentação, o pessoal ainda não tinha chegado e pensamos que eles não apareceriam, engano nosso, eles chegaram na última hora e dizem que fizeram uma apresentação excelente. Espero ainda ter outra oportunidade de ver a banda Snow tocar.

Vamos ver algumas fotos que tirei! Tem alguns vídeos também, mas como o local era fechado o som e a imagem não ficaram muito bons, mas dá pra sentir a energia e já ficar ansioso para os próximos eventos! 
Quem começou a esquentar o evento e animar a galera foi a banda Rádio Velho, tocando um rock independente, autêntico e livre de estilo padronizado. No vocal Renato Lima, Bruno Ribeiro na Guitarra e Cesar Consalter na Bateria. Essa foi a primeira apresentação da banda com o novo nome e estilo, e além de tocar músicas clássicas internacionais, surpreendeu a galera com músicas nacionais de autoria da própria banda, entre elas o Hino do Moto Clube (que faço parte) daqui de JP Asas das Gerais. A música ficou fodástica e mesmo com a gravação ruim do meu vídeo dá pra vocês curtirem um pouco logo abaixo.






 



Curte no face a Banda Rádio Velho e veja as letras das canções próprias da banda! Curte também o som deles nos vídeos abaixo!




Depois foi a vez da Banda Beer and Mess de Brasília que fez a galera pular alto com seu som. A banda toca músicas de sua própria autoria também e tem uma energia ótima, fazendo todos cantar juntos. Na Página da Banda no face tem vídeos onde você pode ouvir outras músicas da banda. Eu curti muito!








Vídeo Beer and Mess

A Banda Let's Rock também marcou presença tocando cover de clássicos do legítimo rock dos anos 60, 70, 80 e 90. A Banda trás um tributo aos grandes nomes do rock, cantando aquelas canções que marcaram época e que as pessoas cantam na ponta da língua. No vocal Nato Braga, Contra-Baixo Emerson Ruber, na Guitarra Brayan Borges e Matheus, e na bateria Éverton Junior.








Banda Let's Rock


Foi um evento sensacional, que venham os próximos!



Dia 17/05 na Praça Redonda em João Pinheiro, 1° Fest Rock, com várias bandas incríveis. compareça e leve um quilo de alimento não perecível para concorrer a uma Tablet e ajudar instituições de caridade da cidade. Espero vocês lá!







Meu Look! Espero que gostem!



Meu colar de caveiras que eu amo!


 Anel de caveira!


♥ É tão bom quando você encontra a metade da sua "camiseta"... Matheus


Quero aproveitar e convidar vocês pro Encontro de Motos que acontece no próximo fim de semana em Brasilândia de Minas, aqui pertinho, e que vai contar com 2 bandas de JP e você não pode ficar de fora! Vamos valorizar as bandas da nossa cidade! banda Let's Rock e banda Rádio Velho!


 E no mês que vem aqui em JP também vai rolar um show bacana em Tributo ao Legião Urbana! Espero a galera toda marcando presença e valorizando o rock nacional. 



Comentem, Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...