Menu

segunda-feira, 17 de março de 2014

Show da dupla Zé Henrique e Gabriel!

Oi gente!!! Sábado foi dia de show aqui em João Pinheiro e eu não perdi de jeito nenhum. Primeiro porque minha mãe queria muito ir, segundo porque a dupla da vez era Sensacional. Zé Henrique e Gabriel! Uma das duplas que eu mais gosto e escuto, quando tô no carro com meu pai, e que toca aquele bom e velho sertanejo romântico. É sério, as músicas são daquelas de fazer agente suspirar, ficar com borboletas no estômago e sair por aí bebendo nos "butecos" de tanta paixão. Eles tocaram aquelas músicas que fizeram mais sucesso como: Instinto Animal e Morro de Saudade, que eu adoro, e ouvi também pela primeira vez a nova música de trabalho deles: Quando o telefone toca. Adorei ♥

Vamos ver as fotos?!


Começando pelo meu look! Como resolvemos ir ao show de última hora, decidi o que vestir também de última hora. A algum tempo eu já tinha falado com minha mãe que queria uma saia evasê preta de couro. Além do modelo estar super em alta, é bem feminino e ainda tem um estilo rock and roll que eu adoro! Esse tecido é uma malha, mas com aparência de couro. A camisa e o cinto comprei a muito tempo na Nova Stampa. Pra finalizar o look escolhi essa bota country da Bottero. E aí Gostaram???


Mãe! Obrigada por ser tão perfeita e fazer sempre as minhas vontades! Te amo!


 Turma animada! Ex colegas de trabalho e amigos, companhia pra muitos shows!



Amiga ruiva! Adoro você Gabriela! #lindas



Conceição (mãe), Rubinho (primo) e Tia Rosa (também conhecida como Biba, rsrs) Minhas duas rainhas!


Selfie! Detalhe pro meu batom queridinho do momento, Vermelho Beijo da linha Natura Faces, que ganhei de presente da ruiva sorridente ao fundo! É um laranja/avermelhado que combina muito com minha pele que é branca rosada, além disso ele tem um espelhinho na tampa que é perfeito pra levar em festas.


#Sorrisos


DJ Thiago Serro. Gostei muito das músicas tocadas, entre elas algumas de bandas que eu adoro como Legião Urbana, Raimundos, Red Hot Chilli Peppers. Tocou além de músicas clássicas de baladas até o atualíssimo Lepo-Lepo. Ps: Ele é Pinheirense e já foi meu colega de sala :)



E então começou o show! Foi incrível, e posso afirmar que foi um dos melhores shows sertanejos que já fui na vida. Eles são humildes, carismáticos e sabem bem como animar a galera. Foram mais de duas horas de muita música apaixonada, com direito a uma "moda" tocada com viola no final, foi de arrepiar.


♫ Eu morro de saudade longe do seu beijo, coração não para de acelerar...♥






Gabriel arrasou na escolha da calça laranja, eu curti muito! #gracinha


Zé Henrique, look clássico social com colete. #lindo



Teve uma participação especial do filho do Zé Henrique, que apesar de jovem cantou muito! Pensem numa fofura. (vídeo abaixo)


Teve também a participação de vários outros cantores, uns três se não me engano, entre eles a dupla formada pelo Marcelo, irmão do Gusttavo Lima. (desculpem mas não anotei o nome da dupla) Cantam muito bem como vocês podem ver num vídeo abaixo.



Depois ainda teve um mega show com a dupla Pinheirense Léo e Tarcísio, mas eu e minha mãe estávamos muito cansadas e acabamos indo embora.

Aqui você vê alguns vídeos que fiz, vale a pena assistir pra sentir um pouco a magia da noite.




Espero que tenham gostado das fotos, do meu look e dos vídeos. Beijos!!!

3 comentários:

  1. Nooossaa, como a gente é bonita..kkkk
    #tônadamodesta
    amei todas as fotos, como sempre. bjo

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram muito boas. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. todos lindos !!! amei <3

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...