Menu

quarta-feira, 26 de março de 2014

Tendência: Xadrez + Floral!

Ai gente, tem coisa melhor do que o inverno? Eu amooo o friozinho pra poder ficar em baixo da coberta o fim de semana todo vendo filme e fazendo gordices, mas tem uma coisa que eu também adoro no inverno, e com certeza são as roupas. É claro que onde moro o inverno não chega a ser tão frio, mas pra sair a noite sempre dá pra colocar algo mais quentinho e usar jaquetas de couro que deixa o look rocker de um jeito que eu adoro.
Eu também estou de olho no que vai ser moda nesse outono/inverno e além das clássicas peças em xadrez, dessa vez a estampa mais querida do inverno vem misturada com muitas flores. É o inverno do Xadrez + Floral!


Fui procurar algumas inspirações de look pra gente entrar nessa onda e já vou dizendo que os tons em vermelho predominam nessa estação. Eu já tenho aquela saia xadrez que usei no show do U2 Cover que teve aqui em João Pinheiro, e quero montar um look "mais inverno " com ela depois e mostrar pra vocês. Vamos as fotos?

Amei esse vestido gente, e o mais legal é que parece ser feito com dois tecidos diferentes, mas que as cores "casam" entre si. Dá pra comprar os dois tecidos e mandar fazer!


Se você quer ficar na moda sem gastar com roupa nova, basta usar aquela camisa xadrez que você com certeza já tem com um vestidinho ou saia floral, fica muito lindo.

 



A seguir tem minha querida Lia, do blog Just Lia. Olha como ela usou a mesma saia floral com xadrez montando três look's diferentes!

Look com pegada Rocker, perfeito pra uma balada ou show.


Look pra jantar com a família ou amigos.


Look pra tomar um sorvetinho ou ir ao shopping.


 






O bom da moda é que existem peças que você pode investir sem medo, pois sempre vão estar em alta, e uma tendência que sempre volta é o xadrez e o floral. Vale a pena investir numa boa camisa xadrez, pois com certeza é a peça mais versátil onde você pode compor look pra inúmeras ocasiões. Espero que tenham gostado das dicas. Comentem!!! Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...