Menu

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Desejo do dia: Saia de Tule!

Oi gente!!! Sabe quando você tem consciência que não é mais adolescente, mas não consegue se ver como adulto? pois é, estou nessa fase em relação a roupas. Claro que no meu dia a dia sou bem discreta, mas sempre que surge um lugar pra ir tipo um show de rock aqui na cidade, um encontro de motos ou algo do tipo me pego na internet pesquisando foto de look's diferentes e na maioria adolescentes, que tenho vontade de vestir. Meu desejo do momento é uma saia de Tule!

Minha inspiração de saia: Bruna Vieira, Blog Depois dos Quinze


Eu sempre gostei de moda, e como minha mãe é costureira nunca fui aquela garota de usar regatinha básica da Malwee sabe, eu sempre estava com alguma blusinha, com rendinha e babadinhos que minha mãe tinha feito. As vezes eu saia tão "enfeitada" que minhas "amigas" até me zoavam e isso me deixava mal. Eu me sentia bem com as roupas que eu e minha mãe idealizava, mas sempre tinha alguém, que hoje eu tenho certeza que tinha era inveja, pra me criticar e dizer o quanto eu estava brega. Mas o bom da vida é que agente cresce, os amigos mudam, e hoje não tenho problema nenhum em usar o que eu gosto ou de sair "quase fantasiada" por aí. 



Já combinei com minha mãe e ela vai fazer uma saia de tule pra mim branca, tipo essa da foto, e quero usá-la no dia  20/04 pois vai ter um show aqui em João Pinheiro em Tributo a Legião Urbana♥ com o cover Renato Quase Russo. Já estou ansiosa!


Separei várias inspirações e saias de tule pra vocês que igual a mim, ainda não deixaram a adolescente fã da Avril Lavigne morrer dentro de você! Vamos ver?


Existem dois tipos de tule, um bem armado tipo aquele usado em mosquiteiro/cortinado e aquele bem macio com caimento bem leve, e que é muito usado nos vestidos de Oscar. As saias com tule mais fino são bem mais usáveis no dia a dia, principalmente se você montar um look equilibrando delicadeza com ousadia!



Gente! Eu já tive uma saia exatamente igual a essa! A uns dez anos atrás e usei umas duas vezes eu acho, e foi naquela época que eu me importava com o que os outros pensavam sobre mim e me achava muito exagerada com ela. Vontade de voltar no tempo com a cabeça que eu tenho hoje...



Olhem que look mais perfeito! Camiseta de banda, jaqueta de couro, bota e saia de tule!
 Com um salto e um cropped você tem um look perfeito pra festas de quinze anos, casamentos e formaturas.







O modelo que quero segue mais o estilo dessa foto, branca, com tule bem armado, porém mais curta, bem estilo bailarina.






Viram que com uma jaqueta seja ela de couro ou jeans o look fica lindo! Combina muito com meia calça, botas e all star também. Espero que tenham gostado das inspirações. Assim que a minha ficar pronta posto o look aqui! Beijos!!!

7 comentários:

  1. e eu que vou fazer 28.. não quero usar roupas de pessoas com 30 anos! rs..
    amei essa com a barra de cetim!

    ResponderExcluir
  2. Tambem me sinto da msm forma, nao quero parecer tao infantil mais esse estilo de roupa mais adolescente e o que mais me agrada msm *-*

    Seguindo.
    http://www.vemcaju.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Julyana... mas sempre tem lugares, como shows e festas que dá pra aproveitarmos e usar a roupa que queremos sem ser olhado de lado por todos, pelo contrário, alguns ficam até com inveja da nossa "ousadia" rsrsrs
      volte sempre♥

      Excluir
  3. Eu ja vi vendendo na cea. nao sei usar q nao seja no bale mesmo, mas tem uns exemplos legais ai nas fotos.
    bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei tendo que mandar fazer uma mesmo, aqui onde moro não encontro pra comprar....
      Em festas e shows acho que é um lugar ótimo pra usar aquilo que achamos exagerado, pois com todas as pessoas e as luzes acabamos passando mais despercebidas...é sempre bom ousar um pouco! beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Ain, eu quero tanto uma saia tule ♥ amo!
    Sabe, adoro esse estilo e relaxa! Você tem todo o direito de usar, mesmo não sendo mais adolescente! ;D

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica!
      Também acho que devemos ser assim... usar o que queremos sem pensar no que vão pensar!
      Volte sempre ♥

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...