Menu

terça-feira, 8 de abril de 2014

Encontro de Motociclistas em Brasilândia!

E aí galera! Vim aqui pra mostrar um pouco do Encontro de Motociclistas que aconteceu no último sábado dia 05/04 em Brasilândia, aqui pertinho de João Pinheiro. Adoro encontro de motos, gosto da energia do povo que vai, de ficar admirando as motos, de conversar com as pessoas, (você sempre encontra alguém pra bater papo e falar um pouco da vida), adoro as roupas pretas, e as jaquetas de couro, e os coletes cheios de bordados e histórias e também adoro as músicas que tocam por lá. Dessa vez além disso tudo teve duas bandas que eu já curto e que são de João Pinheiro, a Banda Rádio Velho e a Banda Let's Rock e é claro que eu não ia ficar de fora. O Matheus quis ir de moto, e eu fui de carona com amigos. Passamos a tarde toda lá de boa e a noite curtimos os shows de galera de JP e de outra Banda de Brasília que eu curti muito, a Banda Four Sides. Vamos ver as fotos?!


Hoje vou começar com meu look: Estava um calor do cão e por isso resolvi ir de saia/short. Ela ou seria ele? é bem fresquinho, além de ter um tecido grosso e com elastano que dá um conforto enorme. A camiseta do Guns N' Roses, comprei aqui em JP na Loja do Reinaldo (nosso amigão rockeiro) onde tem um monte de camisetas lindas de banda. No pé fui com essa botinha ♥paixão da minha vida♥ da Bottero, que comprei na Vânia Calçados aqui também. Tô apaixonada por ela que além de linda, tem um estilo mais rocker e é super, ultra, mega confortável.


Marcela e Matheus!


Óculos novo! Fui ao oculista esse mês e vi que meu grau não aumentou desde o ano passado, êba! Daí mandei fazer além da lente com grau pra meu óculos de sol, esse óculos novo com armação vinho. Escolhi esse modelo grandinho, pois detesto e não consigo usar aqueles óculos com a lente minúscula. Algumas pessoas acharam feio, mais eu adorei! Esse modelo é muito confortável, e agora estou usando quase que sempre. O que acharam?


"Motoca" linda (suspiros...)





Em breve terei meu próprio colete!


Amigas :)  Ruiva/Loira?/Morena





Moto Clube Asas das Gerais (do qual faço parte!) Saca só parte do nosso hino que o Renato Lima da Banda Rádio Velho compôs.

Asas das Gerais - Rádio Velho

"Queimando o asfalto e jogando pro alto
Todo problema que aparecer
Que eu não nasci pra resolver.
A Rotação, a emoção é alta
Mas o corpo pede mais
Somos os Asas das Gerais.
Voe alto com os Asas, voe com suas próprias asas
Com os Asas das Gerais"



O encontro foi realizado pelo Moto clube "Boêmios do Asfalto" e reuniu vários grupos de Motociclistas da região, como os "Tubarões do Velho Chico" de Três Marias-MG (fui no Encontro de Motos de lá em 2013), os "Bodes do Asfalto" outro grupo que o Matheus também faz parte, que é um grupo formado por maçons de várias regiões e muitas pessoas que curtem viajar e curtir a vida sobre duas rodas.



Banda Rádio Velho! Cantou além de covers como Nirvana, Black Sabbath, Motorhead algumas canções de autoria própria da banda, canções essas que eu já gosto da letra e animou muito a galera no início da noite.











Banda Let's Rock! Tocou o melhor do Rock clássico, o que agradou muita gente, dos mais novos ao "coroas" que estavam por lá. Foi uma ótima apresentação.






Banda Four Sides! A banda de Brasília é formada por quatro mulheres. O repertório escolhido pela banda, traz sucessos nacionais e internacionais destacando as melhores músicas do Kiss, Scorpions, Queen, U2, Ultraje a Rigor, Plebe Rude, Rita Lee, Capital Inicial, Paralamas do sucesso, entre outros. Adorei o show delas!









Bom gente, dessa vez não fiz vídeo das bandas pois como estava noite a imagem fica muito ruim na minha câmera. Espero que vocês tenham gostado das fotos! Beijos!

Um comentário:

  1. Cê besta, ficamos muito lindas na foto..srsr...amei
    Aliás, amei todas as suas fotos, vc arrasa :)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...