Menu

terça-feira, 6 de maio de 2014

Desejo do dia: Tiara de Gatinho!

Oi gente! Sabe aquelas coisas que você vê na internet, não sabe pra que serve, mas quer uma pra você? Então, vi um dia desses uma foto de uma garota com uma tiara com orelhas de gatinhos e me apaixonei com ela. Claro que é um acessório um tanto quanto "sem noção", salvo se você não tem 10 anos ou está indo a uma festa a fantasia, mas achei algumas opções tão fofinhas que eu usaria com certeza. Vamos ver?



Vi muitas dicas de como fazer a sua tiara, usando arame e algumas miçangas.



Essa é muito linda! Feita em metal dourado com detalhe de pérolas. Vejam como a maquiagem com delineado "gatinho" deu um charme a mais pro acessório. Eu usaria com certeza em alguma festa mais descolada.


Essa também dá pra fazer em casa. A base é feita com arame e as orelhas com um retalho de renda. Ficou bem fofo pra usar numa festa a fantasia. Dá pra seguir a mesma ideia e fazer orelha de outros bichos como de um coelhinho.







Fala que não é uma fofura!


Não sou muito de usar acessórios de cabelo, mas confesso que gostei muito desse. Até encontrei pra vender na internet, mas é um tipo de acessório que eu só comprarei se eu "topar" com ele em alguma loja. Quem sabe um dia né! Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi, Marcela!
    Também quero muito uma orelhinha dessas desde que vi a Taylor usar no clipe de 22! Sei que vende na Forever 21, vou procurar! :)
    Gostei bastante do blog, os looks são muito legais!

    www.garotaagarotab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...