Menu

quarta-feira, 14 de maio de 2014

look do dia com minha mãe!

Oi gente!!! O look que vim mostrar hoje é muito especial pra mim, pois além dele ter sido feito pela pessoa que eu mais amo nesse mundo, teve a participação especial dela aqui nas fotos, minha mãe, dona Conceição, ou simplesmente "São" para os mais íntimos. Domingo como sempre foi dia de almoçar fora, já é um costume nosso sempre almoçar em um restaurante no dia das mãe, e esse ano não foi diferente. Esse ano faltou meu irmão mais velho e meus sobrinhos, mas mesmo assim foi muito bom o dia com "ela". O look é muito especial pois como já disse foi feito pela minha mãe, e o mais legal é que ela mesma viu o modelo, gostou, e já sabia que eu ia gostar. Apesar da nossa diferença de trinta anos de idade, agente tem os mesmos gostos pra moda, adoramos uma roupa estampada, não gostamos de nada muito exagerado e se ela fala que gostou de uma coisa, pode ter certeza que eu vou gostar também. Aproveitamos a volta pra casa e paramos na praça pra umas fotos. Vamos ver? 

Não, agente não estava arrancando as flores, apenas pegando umas sementinhas pra ver se nasce aqui em casa, rsrs.














Aqui minhas duas mães.... a oficial e a Tia Rosa, mais conhecida como Biba (apelido de infância que significa lagartixa de parede, rsrs) essa é com certeza minha segunda mãe, pois sempre morou pertinho da minha casa e costura sempre com minha mãe. O engraçado é que as vezes ela está sentada na máquina costurando e eu chego já falando um monte de coisas, e mãe pra lá, mãe pra cá, e ela fica quietinha escutando, ás vezes até responde, e eu achando que é minha mãe, depois ela sempre ri da minha cara...kkkk Amo as duas!

Fotos by: Biba

Bom gente, o look foi bem simples, com vestido feito pela minha mãe♥ e meu coturno da Bottero que é meu novo xodó. Gostaram? Beijos! Comentem!

4 comentários:

  1. Quero uma botinha dessa....... amei!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é da coleção nova da Bottero, com certeza encontra em qualquer lugar! :)

      Excluir
  2. Look lindo, adorei! Que cabelo lindo o seuu

    http://girlsmachine.tk/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...