Menu

domingo, 22 de junho de 2014

2º Jogo do Brasil!

Oi gente! Amanhã já é o terceiro jogo do Brasil na copa e hoje que consegui vir mostrar as fotos do segundo jogo. Dessa vez assistimos ao jogo no sítio do pai do Danilo, e foi muito divertido. Como sempre tiramos um monte de fotos e comemos muito. Pra começar teve pipoca verde e amarela! 


A galera reunida.




Os casais...Flávio e Bárbara


Thalles e Gabriela


Luciana e Pedro


Danilo e Nayara


Eu e Matheus



Os donos do sítio, Marilda e Chico Boy


Olhem que lindo esse cantinho do sítio, é tão charmoso e aconchegante! No feriado de quinta, eu tirei umas fotos do Danilo e da Nayara lá no sítio. Eles ficaram noivos e vão casar em janeiro do ano que vem, então pra comemorar fizemos um "book " deles. Foi divertido e muitas fotos ficaram lindas, assim que eu tiver uma prévia posto por aqui.









Não perdemos, mas também não fizemos gol...





Olhem que lindo o por do sol


O próximo jogo já tem lugar marcado, e pode deixar que mostro aqui tudo de bom que acontecer, hehe. Estou meio ausente a.qui no blog, mas sabem como é, férias, sobrinhos aqui em casa, trabalho, etc, acaba não sobrando muito tempo, mas não deixem de aparecer aqui, ok!

2 comentários:

  1. Nossa, que casal mais lindo esse Thalles e Gabriela...kkkkkk..brincadeira...amei as fotos e estou amando ainda mais essa nossa farra em cada dia de jogo, adoro ser amiga de vcs :)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...