Menu

sábado, 14 de junho de 2014

Dia dos namorados ♥ & Copa do Mundo ✰

Oi gente!!!! Estou meio atrasada, mas mesmo assim vim mostrar como foi minha estréia da copa / dia dos namorados. Como sempre em toda copa do mundo o divertido é juntar com uma turma pra assistir os jogos juntos e esse ano a galera do encontro de casais (nossa turma de amigos) resolveu que cada dia iriamos ver o jogo na casa de um! Teve decoração, cachorro quente e muitas fotos! Essas primeiras são da Gabriela do Blog da Gabi Prado. Vem ver!

Já é nossa 3ª copa juntos! Te amo ♥



Só as meninas! Não...pera...





A turma toda!

Aqui tem algumas fotos do meu look. Como as camisetas que tenho das outras copas encolheram misteriosamente no meu guarda roupa, comprei essa camisetinha na Hering.


Pulseira que ganhei do meu irmão!




Agora o momento de passar vergonha! Procurei por aqui fotos minha e do Matheus em copas passadas e encontrei! Começamos a namorar em 2004 (em outubro fazemos 10 anos de namoro♥) e na copa de 2006 assistimos alguns jogos na casa da minha amiga de escola Mírian e ela tirou foto da gente. Olha como éramos estranhos (e magros)!
2006

Agora na última copa. Estamos bem mais apresentáveis né! Matheus com barba, eu com olhos maiores rsrs (meu olho sempre foi minúsculo, o que fazia meu nariz parecer ainda maior kkk, mas depois que tive hipertireoidismo em 2010 eles cresceram, foi a única coisa "boa" da doença, porque o resto é uma merda!)

 2010

2014

Já comentei que estou fazendo aula de desenho e como o Matheus vivi reclamando que não faço mais cartinhas e desenhos pra ele como antigamente, resolvi brincar um pouco e tentar fazer uma foto nossa. Sei que não ficou lá essas coisas, mas imagina daqui a uns trinta anos quando agente abrir aquela caixinha de coisas e ver tudo isso? Acho que vale a pena...


Pra variar não resisti e tirei várias fotos. Mudei minha mesa do computador de lugar e estou amando, pois agora consegui espaço pra colocar minhas coisas pela mesa, mas depois vou fazer um tour de fotografia do meu quanto e mostro aqui. Por enquanto vocês ficam com esse baldinho de cupcake que comprei pra colocar meus lápis de cor. Não é lindo!



Feliz dia dos namorados!


Gostaram das fotos... Comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...