Menu

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Look chic pra usar na Copa!

Oi gente!!! Pra não perder o costume em falar de moda, vim aqui (um pouco atrasada) trazer algumas dicas de look's pra usar durante a copa. Sábado agora tem jogo e se Deus quiser vai ter jogo do Brasil até a final e nada melhor do que entrar no clima pra torcer junto com a família e amigos. Eu não tenho camiseta oficial, só uma que fizemos na faculdade na copa de 2010, que foi o ano que me formei, como estou velha! Então, resolvi dar uma olhada em algumas inspirações de look com peças mais básicas, mas que tenha as cores do nosso Brasil. Vamos ver?

O look que eu mais gostei foi esse ♥  Me identifiquei porque tenho uma saia igual a essa e amo bota de cano curto. Até já pensei em um look, meio inspirado nesse pra eu usar no sábado. Depois mostro aqui.


Outra combinação que eu usaria com certeza. Amei a combinação das cores, e a meia 7/8 junto com o óculos deixou o look com um ar geek que eu adoro! Perfeito pra usar no nosso inverno.



Ser divertido é chique! Amei essa camiseta. Acredito que não exista nada mais brasileiro do que o Zé Carioca.


Olha que tudo a estampa desse vestido! Ficou lindo combinado com essa botinha.


Agora temos vários look's com as cores da nossa bandeira. basta combinar com jeans ou outra peça mais básica e você tem um look chic e perfeito!







Vejam como um acessório poderoso como o colar e a pulseira mudam a cara de uma camiseta!


Param aquelas que não abrem mão do estilo rocker, basta se jogar numa jaqueta de couro preta pra completar o look. Fica um charme!
Gostaram das dicas? Tenho certeza que se você olhar no seu guarda roupa vai encontrar alguma peça que dá pra montar um look incrível como esses. Mostro o meu pra vocês depois! Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...