Menu

domingo, 6 de julho de 2014

Look do dia: Calça Flare!

Oi gente!!! Vim mostrar pra vocês hoje meu look do dia que usei nesse sábado pra ir na festa da minha família. Esse ano completam 100 anos que meus bisavós vieram pra João Pinheiro junto com seus irmãos e fundaram essa enorme família, que tem praticamente a mesma idade da nossa cidade. E como de costume anualmente os descendentes da Família Dornelas se reúnem pra manter esse laço de união e para que as próximas gerações se conheçam e continuem cada vez mais unidas. 

E se tem festa, tem roupa nova! Minha mãe como sempre, fez uma peça de roupa pra mim, uma camisa linda e chiquérrima. O tecido foi minha tia Rosa quem me deu e o charme todo ficou por conta da renda preta com detalhes em couro nas mangas e ombros. Lembram que o último post de desejo do dia, era sobre a famosa Calça Flare? Então, fui a todas as lojas da cidade até encontrar uma que realmente ficasse boa no meu corpo e tive a sorte de encontrar várias lojas em promoção. Não sou de comprar roupas de marca, pois não sou amante de calça jeans e acho que mais de duzentos reais em um calça já é muito, mas como eu estava precisando de uma calça coringa, essa que encontrei valeu muito a pena. Ela é da marca Morena Rosa, tem o cós bem alto, o tecido tem muito elastano, ficou muito confortável em mim e achei que meu corpo combinou muito com o estilo dessa calça, com a boca mais larga. Custou duzentos e sessenta reais e como sei que vou usar muito, achei que valeu o investimento. Vamos ver as fotos?




Camisa: Minha mãe que fez ♥
Calça Flare: Morena Rosa por loja Kamaleoa
Cinto: Feira dos Goianos de Brasília
Óculos: Chilli Beans
Bota: Corello
Batom: Quem disse Berenise?




Estou apaixonada por esse look! Não sou de usar esse estilo de roupa mais social, mas adorei o resultado. Todo mundo disse que fiquei chiquérrima com esse estilo mais elegante. O elogio do namorado foi tipo: "Nossa! você combina muito com esse estilo "mulher rica"! kkkk Amei!




A festa foi no Sítio do Kika, lugar tradicional aqui onde fazem festas de família, casamentos, e modéstia a parte ajudou bastante para que as fotos ficassem bonitas. Dia de modelo!






Gostaram do look? Já estou pensando em várias outras combinações pra esse calça e em breve posto um look mais Rock and Roll com ela! Comentem!

3 comentários:

  1. Olá Marcela!
    Acesso seu Blog todos os dias, pois acho o conteúdo super legal!!
    Te vi na Festa da Família e a cada dia você estava com looks lindos!!
    Parabéns pelo Blog <3
    Att
    Júlia Dornelas
    http://blogdajuliadornelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, que bom que gostou do Blog ♥ Obrigada!
      Tô seguindo o seu agora tmb! Bom saber que tem mais parentes nesse mundo dos blogs!
      Volte sempre! Beijos!

      Excluir
  2. Obrigada Marcela!!
    Voltarei mesmo!
    Bjks
    Júlia

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...