Menu

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Look do dia: Rural Rock!

Oi gente! Demorou mais tá aqui, o look que usei no Rural Rock desse ano, se não viu as fotos ainda clica AQUI e AQUI. Nunca fui aquela garota básica, tipo calça jeans e regata branca, mais também nunca tinha coragem de vestir aquilo que realmente me agradava. Depois que criei o blog, além de visitar mais blogs e conhecer garotas com estilos variados, passei a ter menos vergonha de usar um roupa diferente. Como nos últimos tempos tem acontecido, pra felicidade geral da galera, vários eventos de música aqui na cidade, aproveito esses dias pra ousar um pouco mais e usar aquilo que realmente tenho vontade e acho bonito.

Na minha última viagem a Brasília, aproveite o passeio no shopping e comprei alguns vestidos novos. Esse aqui foi paixão a primeira vista, pois eu já tinha visto e Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze com um parecido a esse e já tinha até salvado a foto aqui pra minha mão fazer igual. Mesmo tendo mãe costureira, quando encontro uma peça bonita, que cai bem e com o preço bom (R$70,00) não deixo de comprar, pois dificilmente eu encontraria esse tecido pra comprar e minha mãe fazer. Mas chega de papo e vamos as fotos né? 









Créditos pro meu amor Matheus que tirou as minhas fotos. Eu quero ficar séria e fazer cara de má e ele me fazendo sorrir!







♥♥♥


iupi!


Minha diva inspiradora sempre! Bruna Vieira! Simplesmente amo essa garota. Com seus vinte anos e uma maturidade de uma adulta de trinta, e um estilo que pode até ser julgado por outros, por ser adolescente de mais, ou menininha demais, mas que não deixa que as opiniões dos outros mudem a forma como ela vê a vida. Me inspira sempre! O legal, foi que comprei o vestido realmente porque já tinha visto e amado esse vestido da Bruna que é parecido, mas só vi depois que fui postar esse look que ela que tanto ama uma bota de franjas, estava com um coturno parecido ao meu com esse vestido. Amei!!! 


Gostaram do look? Usariam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...