Menu

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Look do dia: Vestido floral!

Oi gente!!! Tô sumida né...é que estou de férias e com alguns projetos que tem consumindo minha energia e meu tempo, mas vou fazer o possível pra aparecer mais por aqui tá bom?
Hoje vim mostrar um look que usei semana passada pra ir no chá de fraldas da minha querida amiga e colega de trabalho, a Letícia, e como todo mundo disse que eu tinha ficado muito linda (cof cof) resolvi postar aqui pra vocês. Eu não sou muito de usar vestidos, quem tem moto me entende, mas quando vi esse por acaso na loja, gostei muito da estampa, e como estava com desconto acabei comprando. Comprei porque o calor aqui já está insuportável e pra sair de noite seja com um salto ou rasteirinha fica uma produção perfeita pros dias mais quentes. 


Vestido: Nova Stampa. Comprei na loja de ponta de estoque, que fica em frente a fábrica, ele é da coleção passada, mas essa estampa floral ainda vai bombar nos próximos meses. O preço era 89,90, mas como ele tinha um LD (leves defeitos) saiu por 60,00. Compensa muito garimpar por lá. Esse batom divo é do Boticário. 






Usei com essa sandália super antiga, mas que eu gosto muito por ser bem básica. Dá pra reparar que o vestido tem a parte de trás mais comprida, no dia que experimentei achei estranho, mas depois gostei da ideia pois apesar de ser curto na frente me senti mais segura de que não ia mostrar nada atrás. Usei ele com um cinto de elástico que eu tenho, pra ficar mais curto e dar esse efeito mais leve. Ele sem cinto não fica legal, a não ser que você tenha sessenta anos ou mais.


Gostaram do look? Apesar de ser um look bem patricinha eu adorei. Gostei das cores e do modelo que é bem básico e confortável. Vou usar muito... Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...