Menu

sábado, 4 de outubro de 2014

Eu fotografando: Ensaio João Henrique e Bruna!

Oi gente! O post de hoje é mega especial, pois tem a participação de duas pessoas que amo, meu irmão João Henrique e minha cunhada Bruna. Mês passado minha câmera nova chegou e pra estrear saímos os três pra fazer um ensaio fotográfico. Estou amando minha câmera nova, ela é tudo aquilo que eu esperava, cores lindas, qualidade ótima e o melhor, é linda! Até o tamanho e o peso dela me agrada, rsrs. Claro que sonho em ter uma Full Frame que tem uma qualidade de imagem bem superior, mas enquanto não chego lá, vou me divertindo com minha Canon 60D. Eu sempre quis fotografar no meio de eucaliptos, adoro esse tipo de cenário verde e simples, o que deixa em destaque o objeto que se quer realçar. Confesso que apanhei um pouco pra câmera, mas consegui salvar várias fotos lindas. Separei as que mais gostei pra vocês verem. Espero que gostem!






Tentamos tirar a famosa foto "o vento levou" mas essa foi a única que o João conseguiu fazer uma cara menos feia kkkk. Gostei do resultado!











Essa foi uma das minhas preferidas. Eu postei ela no face e recebemos vários elogios. Amei!






Como vocês viram nas fotos, agora tenho minha assinatura de fotógrafa ♥
Estou fazendo alguns trabalhos já, poucos na verdade, pois só tenho os finais de semana livre e ainda estou aprendendo, mas como dizem, a vida é uma grande escola e sei que nunca irei parar de aprender, ainda mais fotografia que é um ramo onde sempre tem novas tecnologias e tendências.  Mas espero sempre buscar o meu melhor, pois é algo que realmente amo fazer. Gostaram das fotos? Dúvidas sobre meus trabalhos, entre em contato!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...